Tempo de leitura: 2 minutos

Residencial Jardim Gabriela: aposta no reaquecimento do setor
Residencial Jardim Gabriela: aposta no reaquecimento do setor

A valorização do setor imobiliário no Brasil atingiu um índice médio de 30% em 2013, de acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) . Para 2014, a tendência é de que o mercado continue em alta, com ganhos bem acima da inflação. Em Itabuna, após um período de incertezas e estagnação, gerado por problemas em alguns empreendimentos, o mercado dá sinais de recuperação, com a implantação de condomínios para as classes B e C, justamente as que tiveram maior ganho de poder aquisitivo na última década.
Apostando nesse mercado, foi lançado em Itabuna o Residencial Jardim Gabriela, com um conceito que procura conciliar conforto, segurança e respeito ao meio ambiente. O empreendimento, construído pela GTR Engenharia, está na fase das obras de infraestrutura, com a abertura de ruas e posteriormente a implantação da rede de saneamento básico e sistema de energia elétrica.
Em sua primeira fase, comercializada por corretores credenciados e pela Central de Imóveis, o Jardim Gabriela terá 376 lotes a partir de 242 metros quadrados. Em breve, será implantado um estande decorado no local do empreendimento, no semianel rodoviário, próximo à churrascaria Los Pampas.
O Residencial Jardim Gabriela oferece equipamentos de lazer que incluem parque infantil, salão de festas, fitness, salão de jogos, piscina, deck molhado, quiosques, quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol e pista de cooper. O condomínio também terá sistema de segurança 24 horas.
 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *