Tempo de leitura: < 1 minuto

Lyvan  assumirá cargo em Brasília no próximo dia 10
Lyvan assumirá cargo em Brasília no próximo dia 10

O advogado itabunense Lyvancleves Bispo dos Santos, de apenas 23 anos, assumirá no próximo dia 10 de fevereiro o cargo de Advogado da União, em Brasília. Ele será o mais jovem nessa carreira em todo o país.
Lyvan, como é mais conhecido, formou-se na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em janeiro de 2013. Ele não teve dificuldades para passar no exame da OAB e logo iniciou na profissão de advogado. O concurso da Advocacia Geral da União (AGU) veio logo em seguida.
O advogado lembra que foram várias etapas, até a aprovação final na prova oral, em julho do ano passado. Depois, foi só esperar a nomeação, que só não saiu mais cedo em razão de cortes no Orçamento da União.
“É uma carreira que tem crescido muito e na qual poderei lidar com áreas que gosto, como políticas públicas e tutela coletiva”, afirma o jovem em entrevista ao PIMENTA. Um detalhe interessante: Lyvan é um rapaz de origem humilde, que focou nos estudos para conquistar seus sonhos.
O pai, que administra uma mercearia, e a mãe, vendedora de cosméticos, comemoraram muito junto com ele a vitória mais que merecida.

2 respostas

  1. Que Deus continue te abençoando de uma forma GRANDE e PODEROSA! PARABÉNS GUERREIRO… Eu nasci em Itabuna, e há 4 anos, moro no rio grande do sul, foi através da net que vi sua manchete… Você me motivou cara! Como motivou a muitos, ou melhor milhares, divulgue sua vitória, que é um maravilhoso exemplo para toda a nação, não adianta fazer protesto, se o cidadão não quer aprender o conhecimento! Não podemos esperar que o governo mude pra melhor… Eu não acredito nisso… Nós é que temos que tomar nossa iniciativa, como fez o Lyvan… Grande Exemplo para toda NAÇÃO!!! Felicidades e Sucesso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *