WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao




SITE SOFRE CENSURA EM ILHÉUS

Jamesson Araújo condena boicote ao seu site

Jamesson Araújo condena boicote ao seu site

O editor do site Agravo, de Ilhéus, Jamesson Araújo, acusa o governo ilheense de promover boicote à sua página virtual. Segundo Araújo, há quatro meses tem sido impossível acessar o Agravo nos computadores das repartições públicas municipais.

O responsável pelo site diz ter solicitado uma análise especializada, que confirmou o bloqueio em parecer técnico. De acordo com ele, além de barrar o acesso nos computadores dos órgãos públicos municipais, a empresa que fornece serviço de internet à Prefeitura foi além e estaria impedindo também que seus demais clientes vejam o site.

O editor afirma que esteve nesta quinta-feira (21) na Prefeitura e ouviu vários servidores se queixando da impossibilidade de abrir a página do Agravo. “Num país democrático, essas práticas têm que ser extintas, principalmente em relação à imprensa”, pondera Araújo.

1 resposta para “SITE SOFRE CENSURA EM ILHÉUS”

  • Ca says:

    Levando em conta que os servidores municipais estão lá para realizar seus trabalhos, o que não inclui leitura de blogs ou acesso a redes sociais, considero que não apenas o blog Agravo, mas diversos sites devem ser boqueados. Que fique claro que não tenho absolutamente nada contra o acesso a esse meio de informação, porém há ocasião e local mais apropriado para isso.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia