Tempo de leitura: < 1 minuto

Chico Reis diz que Vane trabalhou muito no planejamento do "apocalipse" da cidade
Chico Reis diz que Vane trabalhou muito no planejamento do “apocalipse” da cidade

O vereador Chico Reis (PRP), de Itabuna, usou sua página no Facebook para ironizar as férias do prefeito Claudevane Leite (PRB), anunciadas para fevereiro, mês no qual o município ficará aos cuidados do vice Wenceslau Júnior (PCdoB).
Para o vereador,  gestor municipal “merece” férias, pois “precisa descansar”. O motivo da necessidade de repouso seria, ainda de acordo com Chico Reis, o fato de Vane ter trabalhado muito em 2013 “no planejamento do apocalipse itabunense”.
Na postagem, Chico Reis lista algumas mazelas da cidade, como epidemia de dengue, filas e falta de remédios nos postos de saúde, além do abandono de praças e feiras livres. O vereador também comparou a situação das ruas de Itabuna à superfície lunar. “As avenidas e ruas da cidade servirão ao país quando inventarmos que um dia fomos à lua”, escreveu.
No mesmo comentário publicado na rede social, o vereador insinua que Vane tem praticado nepotismo. “O prefeito não esquece da família nos arrebatamentos empregatícios”, alfineta Chico Reis, mais uma vez utilizando jargão apocalíptico.

4 respostas

  1. O vereador pode até ter uma assessoria.Mas o que foi colocado é verdade.Todo mundo pode observar o caos na nossa cidade.Espero que não fique apenas do discurso.Mas que as ações sejam fortes.Tenho conhecimento que o vereador votou pela rejeição de contas do ex-prefeito Azevedo.Que não ouviu o canto da sereia e que não se vende.Isso já é o suficiente para os meus parabéns! Chico Reis tem futuro!

  2. Até o Barack Obama – o presidente da nação mais poderosa da terra tem quem escreva pra ele! Quanto mais um nobre edil da nossa culta Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *