black friday buriti
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



LADRÕES DE CARROS SÃO PRESOS EM ITABUNA

Suspeitos levaram a polícia até esta picape. Outros veículos roubados pelo grupo foram apreendidos (foto blog Verdinho)

Suspeitos levaram a polícia até esta picape. Outros veículos roubados pelo grupo foram apreendidos (foto blog Verdinho)

A polícia militar prendeu nesta quarta-feira (29), em Itabuna, quatro homens suspeitos de envolvimento com furtos de veículos na cidade. Eles foram identificados como Ricardo Souza Matos (conhecido como Ricardo Gordo), Marlon Oliveira Santos, Marcos Cândido e Thiago Viana.

Em poder dos bandidos, a polícia apreendeu um Fiat Punto roubado e o documento de uma picape Fiat Strada, de placas JRP 4981. Este veículo foi localizado logo em seguida, em uma estrada vicinal nas imediações do supermercado Makro. A localização se deu a partir de informações fornecidas pelos próprios envolvidos.

De acordo com o blog Verdinho, a operação resultou ainda na apreensão de um Gol – placa de Jequié – e um Fiorino, que fora tomado de assalto no mesmo dia. A vítima reconheceu Marlon Santos como autor do crime.

3 respostas para “LADRÕES DE CARROS SÃO PRESOS EM ITABUNA”

  • Em Brasília,capital do país,em cada 2 hs,um carro é roubado,isso ocorre em todo Brasil.

    Isto simplesmente reflete,a corrupção reinante nos três poderes da República.

    Estes jovens simplementes são uma maioria da sociedade brasileira,por isso
    que o Lula e sua gangster manda no Brasil.

  • Itabunense disse:

    Vermes são incapazes de crescer sozinhos, não conseguem capturar nem produzir seu próprio alimento. São confinados a parasitar por toda a sua vida prejudicando o(s) seus(s) hospedeiros, enquanto se beneficiam dos outros.

  • João Aurelio disse:

    Parabéns a polícia, passe ontem no momento que eles estava prendendo esse bandidos, a gente trabalha duro para comprar um veículo, na busca de dar uma melhor conforto e segurança aos nossos filhos e vem esses bandidos e roubam a força de mão armada, muitas vezes tirando a vida de muitos pais de família. A POLÍCIA MERECE APLAUSOS!!!

Deixe seu comentário