Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau (à esquerda) diz que relação não está estremecida (Foto Pimenta).
Wenceslau diz que não há estremecimento na relação (Foto Pimenta).

O vice-prefeito Wenceslau Júnior reconhece que o PCdoB está preocupado com o ritmo do governo municipal (“não está andando como deveria”), mas afirma que “não há estremecimento” na relação do seu partido com o prefeito Claudevane Leite.
E cutuca: – Tem muita gente com vontade de que isso aconteça, gente de fora e de dentro do governo – cutuca.
O vice-prefeito mostra-se otimista com a relação PCdoB – Vane e com a gestão municipal, pois, reforça, “há muita coisa boa para acontecer”. E, para isso, “precisa o governo azeitar a máquina”. Um passo importante neste sentido, segundo Wenceslau, será a reunião do próximo sábado (1º).
A íntegra da entrevista ao PIMENTA você confere ainda hoje. Wenceslau também comenta sobre o cancelamento do carnaval e como essa decisão foi recebida dentro do PCdoB, que articulava para que a festa fosse realizada.

11 respostas

  1. Espero que a prefeitura mude a cara da cidade, modernizando suas avenidas, com nova iluminação e reurbanização, melhorando a aparência decadente em que se encontra.

  2. A tampa e o balaio!
    A democracia é um sistema que faz com que tenhamos um governo melhor do que merecemos, daí vem a frase: “Cada povo tem o governo que merece.” Inteligentemente os programas de transferência de renda são formas de garantir as eleições,municipais ,estaduais e presidenciais, embora todos tenham usados dessa ferramenta, só ampliaram e mudaram os nomes.
    Talvez esse seja um dos motivos que façam do nosso país um governo onde predomina a cleptocracia, democracia em forma de tirania, desmandos, roubalheiras ou quaisquer outro sinônimo que melhor se aplique.
    Se o poder emana do povo, por que vocês não levam o país a sério?

  3. WENCESLAU É DE LONGE O ÚNICO CARA REALMENTE PREPARADO PARA GERIR ESSA CIDADE, NO MEIO DESSA TURMA DO 10 ( O REGIME TALIVANE ) SÓ TEM XIITA E DESPREPARADO. APESAR DE TENTAREM APAGAR A IMAGEM DE WENCES, NUNCA CONSEGUIRÃO. ITABUNA PRECISA DE PLANEJAMENTO E IDÉIAS MACROS, NÃO DE PICUINHAS E PERSEGUIÇÕES.
    QUANTO AO AZEITAR OU AJEITAR, EU ACHO QUE O PÍFIO VANE CERQUEIRA PRECISA CONJUGAR E PRATICAR OS DOIS VERBOS E QUANTO A DEIXAR WENCESLAU GOVERNAR POR 30 DIAS…BEM…O HOMEM DO BIGODE SABE QUE SE DER O TIMÃO, O COMANDANTE WENCES VAI LEVAR A NAU DO GOVERNO PARA MARES MAIS TRANQUILOS.

  4. Zelão diz: – “Nunca Nesse Governo…”
    … “Tudo não passa de uma “marolinha!”
    Nunca, os nossos interesses (os deles) estiveram tão bem sintonizados.
    (Palavras do homem santo)

  5. Os cavaleiros do apocalipse, estão querendo semear discórdia, entre os dois, não dá certo administração municipal e colher frutos futuramente com a desordem em Itabuna, peçam a Deus que os inimigos de Itabuna, orem o Salmo 91, para que vocês nçao sejam atingidos.

  6. Se o PT tivesse no comando Itabuna seria outra.Ô cidade atrasada. Cuma atrasou,azevedo atrasou…Vane está aí com sua turma de parasita que só sabe criar intrigas entre ele e o vice.Deixa de ser bobo Vane se une ao PC do B e começa a fazer as coisas certas que beneficiem o povo de Itabuna.

  7. Oh seu Pimenta???????
    Cadê a entrevista prometida???????????????w
    Da Redação: Publicaremos hoje, perguntador. Foi necessário recuperar o arquivo da entrevista. Agradecidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *