Tempo de leitura: < 1 minuto

ElianaBoaventuraA ex-deputada estadual Eliana Boaventura, atualmente na chefia de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional do governo baiano (Sedir), surge como nome fortíssimo para ocupar o posto de vice na chapa que será encabeçada por Rui Costa (PT) nas próximas eleições.
Fonte da administração estadual define a possibilidade de Eliana integrar a chapa majoritária como “muito forte” e no momento o que se procura é vencer algumas resistências, como a do deputado federal Mário Negromonte (PP), que briga pelo posto de vice.
Eliana é do mesmo partido de Negromonte e seria uma alternativa para acabar com a disputa entre o PP e o PDT do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo. A ex-deputada teria outras qualidades, como as boas relações que construiu no período que passou na Assembleia e o trabalho elogiado na Sedir.
O fato de ser mulher e o de ter uma base forte em Feira de Santana – segundo maior colégio eleitoral do estado – também pesam a favor de Eliana.

4 respostas

  1. Sei não viu, como eleição é igual a futebol, não tem lógica tudo é possível, agora dizer que a escolha se levou em conta a “FORTE BASE ELEITORAL” de dona Eliana Boaventura é uma tremenda piada, a distinta já disputou uma meia dúzia de eleições, em cada uma delas em legendas diferente, começou no PMDB,PSDB, PPB e agora PP, e seu padrinho maior até agora tem sido o deputado Ronaldo Carletto, até hoje dona Eliana só se elegeu uma vez, foi em 2002 pelo PPB apoiada pelo Carletto, de lá pra cá sempre ficou na suplência, aí quando Carletto pulou para o PP ela veio junto e graças a ele conseguiu sempre bons cargos no governo petistas.
    RESUMO DA ÓPERA:
    Em 2010, dona Eliana recebeu 25.960 votos na região de Feira de Santana, se ela tem uma “BASE ELEITORAL FORTE”, então o capitão Fábio na região de Itabuna/Ilheus tem uma ainda maior, pois o mesmo em 2010 recebeu 26.100 votos.

  2. ELIANA BOAVENTURA EXCELENTE NOME PARA REPRESENTAR MINHA CIDADE TORÇO MUITO POR ELA ESTAMOS JUNTOS DEPUTADA!!!!FEIRA CONHECE SEU TRABALHO E SEU EMPRENHO PARA TRAZER DIAS MELHORES PRA GENTE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *