fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  




PROFESSORA É INVESTIGADA POR FAZER SEXO ORAL EM ALUNO DE 13 ANOS

Uma professora que dava aula de reforço escolar a um aluno de 13 anos em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, aparece em vídeo fazendo sexo oral no estudante. O caso é investigado pelo Conselho Tutelar, Polícia Civil e Ministério Público da Bahia (MP-BA).

A professora tem 30 anos, é formada em Educação Física e estuda Direito e foi identificada como Mônica Souza dos Santos. Com a repercussão do vídeo, decidiu retornar para a cidade natal, Guanambi, onde se apresentou à polícia hoje (3). De acordo com o depoimento na 22ª Coordenadoria de Polícia, o vídeo foi gravado há cerca de um mês. O caso começou a ser investigado na semana passada.

A professora pode responder por estupro de vulnerável. Na gravação, ela aparece pedindo ao aluno para que tenha cuidado com a gravação, feita em um telefone celular. As imagens trazem a profissional masturbando o estudante. A gravação é interrompida quando ele pede para iniciar a penetração.

10 respostas para “PROFESSORA É INVESTIGADA POR FAZER SEXO ORAL EM ALUNO DE 13 ANOS”

  • amora disse:

    Coitada! Vai ver que confiou em seu “status” de estudante de direito. Argumentos “convincentes” não vão faltar. Disso ninguém tenha dúvida!

  • Anfrísio Bispo - de Ilhéus disse:

    Quem sabem, sem experiência em quiropraxia, ela tenha imaginado estar fazendo uma simples “drenagem linfática” nesse pobre “garoto” de 15 anos!
    Não vamos julgar apressadamente, tampouco, condená-la por Exercício Ilegal da Profissão! No lugar do garoto drenado, eu certamente a inocentarias!

  • Sistemático disse:

    Quem tem que ser perguntado é o garoto ( garoto de quinze anos?)se ele gostou é problema deles !Agora que a professorinha tem voz sexi tem rsrsrsrsrsrrsrsrsrr

  • me poupe disse:

    eu queria esta no lugar deste garoto! traumatizado? kkkkk o menino é rei em frente aos seu coleguinhas no colégio! isto é o Tio e a família querendo dinheiro da professora…coitada!…qual menino nunca sonhou em ter este momento com sua professsorinhaaa….que atire a primeira pedra

  • Ailton disse:

    Traumatizado ??? Se tivesse sido abusado por um homem ai sim, mas por mulher … ah … deixem de frescura !! E orgulhem-se de o garoto gostar de racha ! kkkkk

  • Manoel disse:

    O secretário de educação fode com a Bahia inteira, já a professora fode com um aluno e todo mundo faz um escarcéu.
    Com uma professora dessas eu iria para todas as reuniões de pais e mestres.
    Deixem o garoto ser feliz!

  • Luiz disse:

    Ai que falta me fez uma aula assim, é por falta de aulas assim que saem um bando de viadinho, e hipócritas vindo aqui dar lição de moral e tal, vao tudo se matar…, a “professora” fica meu lamento de ter sido filmada isso se for menor também né.

  • oscara@gmail.com disse:

    Ela estava tentando uma impetracao junto à primeira vara de execução sexual

  • renato disse:

    esa professora e sacana sabe fazer o que os homem gosta safada eu queria emcontra com vcoe ligui pra mim 73 81590940

  • Jorgepaulo disse:

    um absurdo e devia ser punida como exemplo para o resto do nosso país. Enquanto sites do demonio continuarem a a oferecer serviços “abertos” como o tal do http://www.theclub-sp.com.br o mundo não tem mais jeito.

Deixe seu comentário