WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

editorias

itao




REPERCUSSÃO DE VÍDEO COM PROFESSORA DEIXOU ALUNO TRAUMATIZADO, DIZ TIO

Professora aparece em cena de sexo com aluno (Reprodução).

Professora aparece em cena de sexo com aluno (Reprodução).

Um dos tios do adolescente que aparece em vídeo com a professora Mônica Souza Santos, de 30 anos, afirmou que o rapaz “está traumatizado” com a repercussão do caso. Leandro Silva disse ao Correio que a família não comentará o caso.

Na semana passada, Mônica, que é estudante de Direito, trabalhava como contratada do município de Palmas de Monte Alto e dava banca no município. O vídeo, segundo ela, foi gravado há um mês, quando orientou o estudante a ter cuidado com a gravação. A professora responderá à acusação de estupro de vulnerável.

Segundo o tio, o adolescente de 13 anos estuda em Guanambi, terra natal da professora flagrada no vídeo com as cenas de sexo oral (confira aqui). O advogado de Mônica, Custódio Lacerda, disse considerar “precipitado” dizer que o caso se configure “estupro de vulnerável”.

10 respostas para “REPERCUSSÃO DE VÍDEO COM PROFESSORA DEIXOU ALUNO TRAUMATIZADO, DIZ TIO”

  • tambem ja fui menor says:

    idiota, quem come quieto, come duas vezes! estupro de vulnerável? moleque de 13 anos já faz misérias!

  • Trajano says:

    O tio vai ser o primeiro a querer comer .

  • JOEL says:

    Ele fica “no bem-bom”, filma tudo, coloca na internet e fica traumatizado? Será que a professora não foi boa mestra? Pede revisão de prova,outras chances. Talvez consiga “chegar aos finalmente”, tirar 10 com louvor!

  • ANONIMO says:

    Onde estavam estas professoras taradas no meu tempo?? Na minha época de escola tinha umas professoras deliciosas que eu era doido para dar um “créu” nelas, porém só fiquei na “mão”, sacanagem!!!

  • morador de itabuna says:

    deve ser o trauma de querer praticar mais.

  • gideon says:

    tudo normal, o desejo é deles. cada um na sua.

  • Henrique says:

    “Vulnerável” no caso é a professora que não deve ser a primeira nem será a última a submeter-se aos caprichos do adolescente.
    E o “trauma” somente surgiu depois dessa repercussão toda?
    Provavelmente criado sem limites, inclusive os relativos à sua sexualidade, vem agora familiares posar de escandalizados, tão somente porque está havendo divulgação nacional do fato.
    Enfim, muitos aos 13 anos, se não forem bem direcionados, APRONTAM…

  • Luan Piratestorm says:

    Porra, eu queria uma prof dessas 🙁 guri com 13 anos ja transando com mulher de 30, eu com 16 anos ainda nem sei a sensação

  • Dedy says:

    Se fosse um cara de 30 anos praticando sexo oral com uma menina de 13, teria gente xingando ele de pedófilo, safado, e blá blá blá, mas como foi uma mulher que fez em um menino, tá tudo bem. Hipócritas.

  • Felipe says:

    Todos sabemos que o homem começa sua vida sexual cedo. Aos 13 anos ele já pratica a masturbação. Então não vejo o porque de tanto alvoroço.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia