Tempo de leitura: < 1 minuto

Primeiros 500 estudantes são beneficiados com passe livre.
Primeiros 500 estudantes são beneficiados com passe livre.

Cerca de 500 estudantes foram os primeiros beneficiados com o passe livre no sistema de transporte público de Teixeira de Freitas. Ontem (3) eles receberam as carteiras. O benefício vale para estudantes das redes municipal, estadual e federal e universitários do Programa Universidade para Todos (Prouni), desde que tenham registro no CadÚnico.
O cadastro pode ser feito na sede da Secretaria de Assistência Social de Teixeira de Freitas, na Avenida Getúlio Vargas. A adoção do passe livre no município do extremo-sul baiano ficou definida no semestre passado, após as manifestações de rua promovidas em junho.

2 respostas

  1. que bacana , agora é perguntar quem vai pagar a conta, se os demais usuários ou o contribuinte que não anda de ônibus. Uma coisa é certa m não existe lanche grátis

  2. Caro tô de olho,
    A conta sempre é paga pelo contribuinte, não tem outra forma, a escola pública, a universidade pública, enfim, todos os serviços prestados pelo Estado são custeados pelos tributos pagos pela sociedade.
    O que é necessário ser observado é o seguinte: esta é uma boa aplicação do dinheiro público?
    Eu arriscaria dizer que sim.
    Criar condições para que as pessoas possam ter acesso a educação é extremamente louvável. Diria mais extremamente necessário.
    Parabéns aos estudantes de Teixeira de Freitas. Parabéns ao povo de Teixeira de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *