Tempo de leitura: 2 minutos

Vista da rua onde ocorreu o assalto a centro de estética (Reprodução Google Maps).
Vista da rua onde ocorreu o assalto a centro de estética (Reprodução Google Maps).

Clientes e funcionários de um centro de estética da Rua Sóstenes de Miranda, centro de Itabuna, viveram momentos de pânico,  por volta das 18 horas de ontem. Dois bandidos armados invadiram o centro de beleza, anunciaram assalto e ameaçaram matar as vítimas se elas não entregassem dinheiro, celulares e joias.
Uma das vítimas foi a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna, Eloína Machado, que contou ao PIMENTA como foi a ação dos bandidos. A dupla não escondia o rosto. “Estavam de cara limpa”, disse a juíza ao blog.
De arma em punho, os bandidos aterrorizavam as vítimas dizendo a todo momento que iriam matá-las, caso não entregassem objetos e dinheiro. “O baixinho era o mais violento”, descreve Eloína Machado.
A juíza disse ter tentado dialogar com os bandidos. Enquanto ela entregava os pertences e os aconselhava a mudar de vida, a resposta era que não tinha mais jeito. “Tem mais jeito não. Tenho um barril [nas costas]”, respondeu um deles à magistrada.
Na ação, os bandidos levaram uma quantia não informada em dinheiro, joias, relógios e oito celulares. Ao se despedirem, trancaram a porta e disseram às vítimas para que não chamassem a polícia.
Um dos bandidos, segundo Eloína, avisou que se a polícia fosse acionada, eles retornariam e matariam todo mundo. A magistrada disse que os dois estavam bem vestidos.
As vítimas descreveram à polícia como eram os dois assaltantes. Um é negro, alto e magro e o outro é branco, magro e baixo. Pelas características da dupla, a polícia informou às vítimas que estes bandidos estão invadindo vários estabelecimentos no centro da cidade, principalmente na Avenida do Cinquentenário. A proprietária do estabelecimento prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

6 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk na rua onde fica localizada a sede da rondesp-rondas especiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e onde fica localizado o comando de policia regional sul cprs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de come-dorme!!!!!!!!!

  2. 1º, a sede da Rondesp fica na rodovia Itabuna-Ilheus.
    2º, no CPRS é realizado trabalho administrativo, que como toda repartição tem seu efetivo reduzido em determinado horario, e não trabalham tomando conta da rua, o trabalho é interno.
    3º, Isso só mostra a ousadia dos marginais, caso semelhante aconteceu a pouco tempo em Salvador onde uma Policial civil teve seu carro roubado quando ela chegava no trabalho (150m da delegacia).
    por fim, falta à policia uma bola de Cristal, assim, o “bando de come-dorme” poderia prestar um serviço de melhor qualidade.

  3. 1º A polícia militar é e deve ser ostensiva. Rondas, abordagens, incursões e etc Algo que está acontecendo atualmente aqui devido às inúmeras ocorrências;
    2º Aqui em Itabuna td mundo sabe quem é bandido e quem é cidadão de bem. Não é necessário “BOLA DE CRISTAL” para saber.É necessário fazer, pq aqui tem bandido burro e bandido burro morre no final do filme….. VAMO COMEÇAR A MATAR ESSA BANDIDAGEM;
    3º Tem muito soldado e demais patentes que gostam de andar fardados para “tirar onda” mas na prática não são nada operacionais. A corporação PM não é agência de modelo e nem creche para ficar abrigando um bando de crianças que querem portar arma de fogo pra poder pegar mulher. Quem faz isso é bandido;
    4º No CPRS ocorrem trabalhos administrativos e os únicos trabalhos operacionais que ocorrem é qd um certo comando que atende por um termo marítimo sai para fumar e começa a xingar as pessoas que estacionam carros na esquina do Bar mister “M” e da loja que serviços automotivos.
    5º “BANDO DE COME-DORME” não… tem que ter mais respeito com os PM’s – PÃES COM MANTEIGA!!!!!!
    PT SAUDAÇÕES – DE 7.62

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *