Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane prometeu contratar novos agentes (Foto Gabriel Oliveira).
Vane prometeu contratar novos agentes (Foto Gabriel Oliveira).

A dengue volta a preocupar as autoridades em saúde em Itabuna. Levantamento revela que o município é o segundo no estado em casos da doença (60), perdendo apenas para Salvador (144). Na sexta (7), a Prefeitura divulgou que o índice de infestação predial atingiu 23,68%.
Apesar disso, o prefeito Claudevane Leite não cumpriu a promessa feita em novembro de contratar mais agentes de combate à dengue. Até o ano passado, o município possuía 147 agentes.
A previsão era contratar, pelo menos, mais 110 agentes para fazer frente ao rompimento de contratos de selecionados em processos anteriores e, também, para reduzir o déficit de profissionais de campo. Como os casos de dengue clássica avançam – e houve registro de dengue hemorrágica em janeiro, resta saber qual a explicação do prefeito e equipe para ter desistido do processo seletivo.

11 respostas

  1. O Dr.Renato Costa,alcunhou um ex-prefeito de Itabuna de “inadimplente da palavra.”
    Este ex-prefeito pertence uma facção política,acontece que este atual prefeito é da mesma escola.
    Dr.Renato costa é cavalheiro,usou vocabulário coloquial para adjetivar uma qualidade.
    Em se tratando de um cidadão comum,gente do povoo,que não maneja bem as palavras,eu pergunto:
    O Prefeito Claudevane Leite de alcunha de Vane do renascer,o mesmo é taxado como não cumprir a palavra.
    Qual adjetivo que ele merece?

  2. Filho de mutuns, você eh um sacripanta, fernandista, azevedista, adjetivos suficientes para desprezarmos vossas intervenções. Para você que se acostumou a uma boquinha o atual prefeito só será homem de palavra se conseguir manter a sua pré-disposição largatense e permitir que você continue comendo na folha como acontecia nos períodos anteriores. Lhe respondendo! Vane é homem sério e tem feito tudo para que a legalidade passe a fazer parte do rito processual do Poder Executivo.

  3. PIMENTA
    Não desistiram não, veja no diário oficial da semana passada, abriram licitação para contratar empresa para realizar este processo seletivo.
    Agora espero que não tenha mesmo, VANE e seus aliados falaram tão mal da gestão anterior e até agora não fez concurso pra nada. Desses 147 agentes a maioria é contratado viu? já tem mais de 4 anos de contrato. Concursado é a minoria.
    Pra fazer processo seletivo e dar emprego para os apadrinhados, é melhor que não tenha nada.

  4. Edição 518 do diário oficial do do dia 31 de Janeiro traz carta convite para realização de licitação para escolha da empresa que fará a seleção dos agentes. Segundo o edital a licitação ocorreria na sexta, mais anida não foi divulgado o resultado da mesma.

  5. Prezado comentarista, Conhecedor.
    Não faz jus a profissão de perito,por sinal é umas das mais nobres profissão do mundo.
    A não ser um perito,que recebeu suborno da empresa de ônibus da Águia Branca,para falsificar o laudo que vitimou 4 belas moças num acidente na imediação do viaduto de Itabuna a Ilhéus.
    Ou então o perito Ivan Palhares,aquele que recebeu suborno para fazer embuste e não ser descoberto os verdadeiros assassinos do tesoureiro do Sr.Fernando Collor.
    O que eu quero dizer-lhes,o então, Sr.vereador e presidente da câmara de vereador de Itabuna falou”que vane estava envolvido até o pescoço na corrupção da câmara de vereador,” Eu lhe pergunto: Vane entrou com uma ação de danos morais?
    Itabuna sabe que Vane não tem palavras,disse que tinha o carnaval em Itabuna e depois voltou a trás.
    Prometeu um governo de transparência,o que se vê é o contrário e disse que era de bom coração e pagou os funcionário da prefeitura em atraso em 17 prestações.
    Prometeu uma seleção pública,o que se viu a maior humilhação das famílias de Itabuna,as mesmas dormiu no sereno e tomou sol e chuva.
    Os escolhidos foram os queridinhos dos comunistas e da Igreja que pertence ao prefeito.
    O quanto eu sou A ou B,eu lhe digo que eu sou o Sr.Jesus em primeiro lugar,depois eu sou Itabuna,Bahia e Brasil.
    Não sou nenhum seguidor de pecadores,eu sigo os meus princípios de honestidade,dignidade e caráter.
    os peritos são conhecedores destas qualidade do ser humano.

  6. Deus está vendo o que você tá fazendo, Vane. E vai te castigar.
    Pode se dar bem aqui na terra, mas como está escrito no Eclesiastes, tudo tem seu tempo e o seu, de pagar, chegará.
    Não use o nome de Deus em vão. Você nem crente é…

  7. Não sou preconceituoso não,mas do jeito que as coisas andam na prefeitura,tenho certeza que a população de Itabuna nunca mais elegerá um evangélico prefeito.Coisas ocultas rondam Vane e sua equipe.Deus é mais!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *