Tempo de leitura: < 1 minuto

Governador criou comissão para apurar crimes cometidos pelo Estado na ditadura militar (foto Pimenta)
Governador da Bahia é uma das opções de Lula para 2018 (foto Pimenta)

Denise Rothenburg | Correio Braziliense
O ex-presidente tem dito nas reuniões dos “apóstolos”, aquele grupo encarregado de pensar o PT para o futuro, que esqueçam a hipótese de uma candidatura dele em 2018. A ordem é trabalhar gente nova. No topo da lista, permanece o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o candidato a governador de São Paulo, Alexandre Padilha, e o governador da Bahia, Jaques Wagner. O que Lula quer mesmo, terminadas as eleições deste ano, é retomar aquele projeto antigo de cuidar da América Latina e da África.

4 respostas

  1. O bufão analfabeto e preguiçoso!
    “projeto antigo de cuidar da América Latina” O que leva a falta de estudo de uma pessoa,um analfabeto que vangloria de nunca estudar e ser presidente do Brasil.
    Um ser humano ser analfabeto não é desonra,mais o mesmo vangloriar e debochar da sociedade brasileira,isto é desonra.
    A desonra e o deboche não tem limites e nenhum dos que vive ao lado deste analfabeto são capaz de corrigi-lo.
    Este analfabeto é cercado de cabeças pensantes e sábios,contudo,são mau caráter, bajuladores aproveitadores só querem tirar proveito do Brasil.
    Este analfabeto preguiçoso teve a sorte de governar o país e poderia levar o país ao progresso e desenvolvimento e dar um tapa sem braço na sociedade pelo grande feito.
    Muito pelo contrário,afundou o Brasil no mar de corrupção não fez nenhuma
    construção e obra pública que marcasse sua passagem pelo governo.
    O que fez, foi doação do dinheiro das nossas riquezas para países corruptos africanos e da América Latinas.
    Este preguiçoso e analfabeto é motivo de chacota na Europa e na América Latina e países africanos e vergonha para o Brasil.
    É muito pouco a sociedade brasileira derrotar nas urnas,o que cabia a sociedade brasileira é exigir o nosso patrimônio e riqueza de volta,mesmo que deixe este preguiçoso bufão na cadeia.
    “os verdadeiros analfabetos são os que apreenderam a ler e não leem”
    Mário Quintana,

  2. Antes de ser presidente,havia 20 e tantos anos que Lula não dava um prego num mamão caído do pé,só fazia política.Depois que deixou o “cargado” de presidente,idem!Por que não aproveita o tempo vago pra ir visitar seus colegas,Zé Dirceu,Jenuíno,M. Valerio,João Paulo Cunha,etc e tal,na cadeia. Tem medo de que?Tem que ser fiel,cabra!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *