Tempo de leitura: < 1 minuto

UescA Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) ainda não liberou nova chamada dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Pelo cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a lista inicial deve ser divulgada hoje (11/2).
A instituição de ensino superior havia preenchido menos da metade das vagas na primeira chamada do Sisu (relembre aqui). O prazo de confirmação de matrícula para os aprovados na última chamada encerrou-se no último dia 4.
A lista de espera de aprovados em novas chamadas na Uesc será publicada no site da instituição (www.uesc.br), onde serão publicados horários de atendimento e procedimentos para a matrícula.

12 respostas

  1. Esse negócio de SISu não sei se é uma boa. O pessoal se inscreve lá nos quintos, é aprovado e não vem, atrasa tudo. Ai começam as chamadas intermináveis. Acho que deveria haver alguma punição pra quem se inscreveu, foi chamado e não compareceu, nem pra justificar, assim como nas eleições.

  2. Para o pessoal com dificuldade de interpretação:
    No site do Sisu tem dizendo que é A PARTIR DO DIA 11/02 que será a convocação dos candidatos em lista de espera e NÃO que a convocação será no dia 11/02.
    Um simples erro de interpretação pode causar confusão!
    11/02
    Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data
    http://sisu.mec.gov.br/inicial

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *