Tempo de leitura: < 1 minuto

Assinatura da ordem de serviço ocorreu em Vitória da Conquista (Foto GovBA).
Assinatura da ordem de serviço ocorreu em Vitória da Conquista (Foto GovBA).

O governador Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para construir o novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A obra terá investimento de R$ 55,5 milhões.
A assinatura ocorreu em cerimônia com a participação do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, do secretário da Casa Civil, Rui Costa, e do vice-governador Otto Alencar, além de autoridades estaduais e federais.
– Estamos com o terreno ideal, o projeto pronto, os recursos garantidos e com o início das obras finalmente damos a Vitória da Conquista um aeroporto à altura do que ela merece – disse Wagner.
As obras de construção do novo aeroporto serão executadas pelo consórcio Top Engenharia e Paviservice Serviços de Pavimentação que, segundo o governo, apresentou o menor preço no processo licitatório.

16 respostas

  1. Ano de eleição é muito bom. Porque os governantes resolvem cumprir promessas muuuuuuuuuuuiiiito antigas. Será que eles continuam acreditando que somos idiotas.?

  2. Uma coisa é certa,esse governador nunca fez nada por Itabuna,como:Obras estruturantes de porte na cidade.Ele só faz coisas em outras cidades,mas nunca faz nada por aqui.Olha ai mais uma prova,um novo aeroporto em outra cidade,indústrias sendo levadas para Camaçari,Salvador e RM,mas nada para Itabuna,isso é um absurdo.Uma cidade tão importante como a nossa e esse político nunca elaborou e executou obras por aqui.Pergunto ao Jaques Wagner,cadê a duplicação do trecho Ferradas-Itabuna?Cadê as obras da Barragem do Rio Colônia?Cadê a anunciada fábrica da Del Valle?Essa pergunta serve para o péssimo Deputado Geraldo Simões,outro que nunca fez nada por aqui.

  3. Esse governo de faz de conta, depois da barragem e da ponte Ilhéus Pontal agora o ele vem com essa: o aeroporto de Conquista, conta outra seu Pinóqui!

  4. De se notar uma coisa: As administrações de Vitória da Conquista, depois de Pedral, vem se revesando na base de Guilherme-Zé Raimundo-Guilherme, mas com forte impacto no desenvolvimento de base da cidade. Já em Itabuna… as permutas são horríveis, senão risíveis: Fernando cuma-Geraldo vassoura-de-bruxas-Fernando cuma-Capitão Azevedo-Vane “preconceituoso” da renascer… É dose pra mamute nenhum botar defeito!
    Sem esquecer um detalhe importante: enquanto Itabuna depreda a memória de seu filho mais ilustre, Jorge Amado; Vitória da Conquista se orgulha de ter parido Glauber Rocha e Elomar. Ou seja: a cultura de Itabuna não passa de reles festa ou luto por torcer ardentemente para times de futebol do Rio de Janeiro.
    Com a instalação da UFESBA, essa malfadada realidade tende a melhorar.

  5. Zelão diz: – Em véspera de eleição, Wagner assina tudo!
    “Se colocarem um rolo de papel higiênico na frente dele, ele assina, e nem repara se já foi usado.”

  6. ISSO É UMA HUMILHAÇÃO E GOZAÇÃO AO POVO BAHIANO,ESSA TÁTICA DE QUERER ENGANAR AS PESSOAS AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES É MUITA CARA DE PAU, E MUITO CORAJOSO ESSE GOVERNADOR EM OUTRO PAÍS QUANDO ELE CHEGASSE PARA ASSINAR UMA
    ORDEM DE SERVIÇO ONDE ELE TEM CERTEZA QUE NÃO VAI COMEÇAR E NEM CONCLUIR A OBRA AS PESSOAS PEGARIAM ESSE PAPEL E ENFIARIAM NO LOCAL QUE ELE ESTA MERECENDO RECEBER.E O QUE FICO PASMO É QUE AINDA ENCONTRA UNS SEGUIDORES PARA ACOMPANHAR UM CARA DESSE,EU QUERO VÊ O DIA DA INAUGURAÇÃO DA PONTE DO PONTAL, A BARRAGEM DO RIO COLÔNIA, A DUPLICAÇÃO ILHEUS-ITABUNA,O AEROPORTO QUE PROMETEU QUE IRIA PARA A PRAIA DO NORTE AO LADO DO PORTO SUL,A CONCLUSÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES.POR ESSAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS GOVERNADOR VC. NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE EM QUERER FAZER O SEU SUCESSOR.EU E POVO ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS.

  7. Foi assim que ele fez aqui em ilheus,varias vezes mostrando um pedaço de papel assinado,essa assinatura dele não tem valor nenhum,é só pra enganar os idiotas,ainda tem um monte de bestas que perdem tempo pra ouvir mentiras.

  8. Concordo, esse é o governo do assina mas não faz. A ponte Ilhéus Pontal é exemplo da falta de seriedade desse governo, pelo amor de Deus pessoas vamos dizer não ao pt nessas eleições.

  9. Tenho NOJO quando leio esse tipo de ” NOTICIA / ANUNCIO/ ELEITORAL” …imagino o galego (pra quem não sabe o GOVERNADOR DA BAHIA ( parte dela)) trancado em seu gabinete, tomando whisky escocês deve RIR muito lembrando dessas ANDANÇAS pelo interior… vendo-se aplaudido e um monte de “puxa-saco ao seu redor lambendo-lhe as botas enquanto ele faz PROMESSAS E MAIS PROMESSAS tendo ao seu lado o candidato a governador que ele apoia..imagino … ELE DEVE RIR MUITO DE TODOS NÓS ….mais uma vez…

  10. A sociedade de Conquista votou em Dr.Paulo Souto,a sociedade de Conguista votou em José Serra.
    A sociedade de Itabuna votou em Jaques Wagner,a sociedade de Itabuna votou na mentirosa Dilma Rousseff.
    Esta é a diferencia das sociedade do Cacau e a sociedade do café.
    O café é mais educado e politizado,sabe votar.
    Eu comparo a sociedade de conquista à sociedade do Rio Grande do Sul.
    Lá os irmãos dos pampas votaram para governador no PT,para presidente José Serra.
    São sábios igual os nossos vizinhos de Vitória da Conguista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *