WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

editorias





itao




HIPERMERCADO VENDIA TORTAS CONGELADAS VENCIDAS HÁ TRÊS ANOS

Tortinha estava com prazo de validade vencido desde 2011

Tortinha estava com prazo de validade vencido desde 2011

Fiscais da Vigilância Sanitária de Itabuna apreenderam 100 quilos de produtos estragados no Hiper Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabuna. De acordo com o chefe da Vigilância, Antônio Carvalho, a maioria estava com a data de validade fraudada.

Tortas congeladas estavam vencidas desde 16 de junho de 2011, segundo Carvalho. Os produtos estavam com etiquetas de validade sobrepostas para tentar esconder a fraude.

– Nesse caso, será aberto um processo administrativo e aplicada multa como determina a legislação sanitária federal – afirma o chefe da vigilância.

Segundo Carvalho, na padaria e no setor de congelados do Bompreço foram apreendidos frangos congelados, pizzas pré-prontas, gema de ovo pasteurizado, biscoitos, mistura para confecção de bolo, espetinho de frango e fermento com validade vencida ou estragado.

10 respostas para “HIPERMERCADO VENDIA TORTAS CONGELADAS VENCIDAS HÁ TRÊS ANOS”

  • ITB says:

    E lhe digo mais!
    Há pouco mais de um mês estive lá e tinha pão de queijo congelado vencido.
    Descaso com nós grapiúnas.

  • Eribaldo says:

    Comprei hoje pela manhã, ovos de codorna, a validade marcava março, ao comprar primeiro ovos caipira sentí um cheiro desagradável, os ovos de codorna estavam juntos, não levei a importância, a validade me influenciava, ao chegar em casa verifiquei diversos ovos de codorna podres, estou levando amanhã até às 10;00 horas para entregá-los no Bom Prêço, quem quiser verá

  • Valerio says:

    Achei este post de vocês do ano passado. Por que mudaram de posição? Todos os comentaristas solicitaram a divulgação dos nomes dos supermercados.

    http://www.pimenta.blog.br/2013/04/06/vigilancia-sanitaria-apreende-1-800-quilos-de-alimentos-estragados-em-supermercados/

    Da Redação: Senhor Valério, não foi o blog quem mudou de posição, mas, sim, a Vigilância Sanitária que, agora, divulga o nome dos estabelecimentos autuados.

  • Álvaro says:

    Volto a dizer, é o setor municipal que mais tem trabalhado ultimamente. Parabéns fiscais, continuem assim e o povo agradecerá…

  • Raimunda says:

    Isso é uma vergonha.
    Em dezembro comprei uma carne Friboi estava estragada.

  • Isso só acontece em países de 5º mundo e o Brasil é igual Filipinas e por ai vai….!

    Esta rede de supermercado é americana,será que acontece essa desfaçatez por lá?

    Eu respondo; nunca!

  • Joelson says:

    Esse é um setor que ainda se salva nessa administração medíocre do prefeito Vane. Parabéns aos fiscais pelo excelente trabalho.

  • Rato Amado says:

    Multa, processo. Isso é pouco deveria ser crime! Dava pelo menos um mês de prisão ao gerente, dono sabe lá quem for por essa M.!

  • Ribeiro says:

    A velha mentalidade de que nós do interior somos cidadãos de 3ª categoria. Mas, a maioria compra e engole essas barbaridades, não reclamam. Qdo há qm reclame, os outros criticam, afinal tem-se a mente colonizada e ainda faz-se a linha inferior-superior. Bem feito. Deviam frequentar o Itão, o Meira e outras bodegas q se denominam SUPER OU HIPER tb, pois vendem gato por lebre. E a maioria come calada.

  • Karen says:

    Lá é normal encontrar laticínios com data vencida. Por várias vezes encontro iogurtes e danones vencidos. Desta última vez tirei foto do produto antes e depois fiz a reclamação com os funcionários que retiraram os vários produtos imediatamente.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia