Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus incendiado  na J.S. Pinheiro (Foto Plantão Itabuna ).
Ônibus incendiado na J.S. Pinheiro (Plantão Itabuna ).

Itabuna anoitece nesta segunda-feira (17) sem ônibus. Por volta das 18h, a frota de aproximadamente 100 ônibus começava a ser recolhida pelas empresas São Miguel e Expresso Rio Cachoeira.
De acordo com as primeiras informações, a orientação partiu do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna, temendo nova onda de protestos nesta noite de segunda, após o enterro do corpo do menor Nadson Almeida, morto após perseguição policial ontem pela manhã.
Há pouco, um ônibus que faz transporte de estudantes universitários de Itapitanga para Itabuna foi incendiado na Avenida J.S. Pinheiro, na região do Lomanto.

5 respostas

  1. Agora qualquer manifestação estão destruindo os patrimônios públicos e privados!Isso é que dá um pais com deputados e senadores tão ausentes e incompetentes.Um país sem leis resulta nisso.

  2. O país já passou da hora de pegar pesado com esses imbecis que saem destruindo tudo o que veem pela frente sob a desculpa de protestar contra alguma coisa (no caso específico de Itabuna: a morte de um menor durante uma abordagem policial). Quem protesta de verdade pinta a cara, sopra apito e ergue cartazes, sem recorrer ao vandalismo. Se moradores do Lomanto estão revoltados com a eventual imprudência da PM, eles deveriam fazer barulho em frente ao batalhão em vez de espalhar o terror na cidade inteira, como se todo mundo tivesse de pagar pelo eventual erro dos policiais.

  3. Dar DIREITO a quem não sabe o significado disso dá nisso.
    Agora todos pagam pelas aberrações de leis que os políticos aliados dos bandidos votam na calada da noite sem perguntar a ninguém. Se eles não respeitam as autoridades imaginem os estudantes que vieram de longe assistir à aula inaugural na UESC!

  4. Agora qualquer pessoa se acha no direito de fazer baderna, destruindo e fazendo o que deseja e isso é feito em frente de camara fotografica, filmagens ou qualquer tipo de equipamento que possa registrar esses acontecimento e ninguem nada faz e em nome da tal democracia fazer o que quer. Até incendiar onibus de estudantes que vem de outro municipio. O que tem os municipios vizinhos com a morte do garoto?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *