Tempo de leitura: < 1 minuto

angela sousaA deputada estadual Ângela Sousa (PSD) sonhava com o apoio do prefeito de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), nas próximas eleições. As relações entre a parlamentar e o gestor municipal eram muito boas e ela, como não abre mão, indicou vários nomes para ocupar cargos na administração de Canes. Até que…
Ângela, que não é de perder viagem, foi descoberta com um pé no governo e outro na oposição. Aí a relação desandou.
Descoberta a “versatilidade” da deputada, Almir Melo determinou o desembarque de seus apadrinhados nas secretarias de Assistência Social e Saúde. Nesta última pasta, ficou a secretária, cujo desempenho é elogiado. O último a ser defenestrado foi ninguém menos que o filho de Ângela, o médico ortopedista Mário Alexandre.
Segundo  o Blog do Gusmão, Marão, como o médico é conhecido, vinha submetendo o fluxo de atendimentos em Canavieiras ao projeto de “mainha” de se aproximar de opositores do prefeito. Melo se irritou com a infidelidade e exonerou o doutor .
Agora, ficou um tanto complicado para a deputada pedir votos na terra do caranguejo. Por lá, o moral de Ângela andou tal qual o crustáceo.

7 respostas

  1. Prezado bligueiro para sua informaçao a deputada Angela Sousa desde as ultimas eleiçoes tem um grupo formado na cisade e por sinal este so tem crescudo. O prefeito Almir tem um mesmo indice de regeiçao q o prefeito de Ilheus, neste momento Almir tem apenas dois vereadores aliados, a deputada tem 5 vereadores e liderança de peso. Me responda: a deputada seria prejudicada em que sentido ae suaa lideranças continuam lhes apoiando?
    Avore que da fruto é sempre apedreja, mas não para de crescer e suas sementes geramoutras arvores.

  2. Desgraçadamente, os políticos cada dia que passa ficam mais cínicos e oportunistas, constantemente, leio alusões sobre os currais eleitorais e o coronelismo dos tempos antigos, só gostaria de saber o que mudou nesse espaço de tempo, na minha opinião mudou muito mesmo, mas, foi para pior, mil vezes pior.
    Fui criando numa cidadezinha do extremo sul, lá tinha dois coronéis da política local, um era o padre e o outro um dos dois médico da cidade, os dois não tinham sossego, o doutor Pinto como era conhecido o médico, praticamente dormia em sua velha moto pra cima e pra baixo acudindo os mais pobres, a qualquer hora do dia e da noite, de vereador prefeito e deputado, tanto o padre João como doutor Pinto dizia em quem votar, e os dois morreram pobres. O comportamento dos políticos atuais é pra lá de nojento, pode até ser legal o que a deputada faz, forçando os prefeitos a contratarem seus parentes, mas que cheira muito mal isso é verdade, além de tudo ainda são burros quem age desse jeito.

  3. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Mas como o assunto é Canavieiras, la vai:
    O carro que o Almirzinho, filho de prefeito de Canavieiras, ostenta é de fazer corar de vergonha qualquer Mercedes, Audi ou BMW. Gostar do que é bom, ta alí mesmo.!
    Fernando
    Ilhéus\Ba

  4. A vida política pregressa da deputada tem mostrado que os acordos feitos com outros políticos não são de mão dupla e sim apenas para que eles os apoiem.
    Trair é a palavra que a deputada mais gosta, pois fez isso com todos os prefeitos que lhe apoiaram, principalmente em Ilhéus e não seria diferente em outras cidades.
    O prefeito de Canavieiras foi apenas mais um “coligado” a ser batido pela deputada Angela e sua família, insaciáveis quando o assunto é dinheiro e votos. Outros virão, bastam aguardar.
    A palavra nós não existe no dicionário da deputada. É só eu e ponto final.
    Para ela não existe “Deus lhe abençoe”, e sim “Deus me abençoe”. É da turma do “farinha pouca meu pirão primeiro”.

  5. Velhíssima política com costumes mais velhos ainda, bem, o caso é o seguinte, a deputada não é a primeira e nem será a última a se comportar desse jeito, pior do que isso são os costumes do PSTU e do PSOL usando os bandidos mascarados para aparecerem, depredando tudo que encontra pela frente e pondo em risco a vida dos manifestantes que realmente queiram protestar pacificamente, e aí sim que é pura nojeira, depois aparecem nos aparecem com as cara de santinhos negando tudo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *