Tempo de leitura: < 1 minuto

Dilma venceria no primeiro turno, mas vantagem é menor que em novembro.
Dilma venceria no primeiro turno, mas vantagem é menor que em novembro.

A mais nova pesquisa da corrida presidencial traz Dilma Rousseff com ampla vantagem sobre os adversários. A petista alcança 43,7% em cenário no qual aparecem Aécio Neves (PSDB) com 17% e Eduardo Campos (PSB) com 9,9%. O levantamento da Confederação Nacional de Transporte (CNT) com a MDA foi divulgado hoje.
Na pesquisa CNT de novembro, Dilma chegou a 43,5%  ante 19,3% do senador tucano e 9,5% do governador de Pernambuco. Como os adversários somam apenas 28,8%, a presidente venceria no primeiro turno.
No cenário no qual a candidatura do PSB é substituída por Marina Silva, Dilma vai a 40,7% contra 20,6% da ex-ministra e 15,1% de Aécio. Mesmo neste cenário, Dilma seria reeleita em primeiro turno.
O levantamento revela que a avaliação do governo caiu, assim como, discretamente, as intenções de voto na presidente da República.
A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em 137 municípios de 24 estados, no período de 9 a 14 de fevereiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Clique aqui e confira a íntegra da pesquisa.

10 respostas

  1. Com esse resultado os manifestantes de plantoões, alguns partidos que estão incetivando esses tumultos no brasil a fora não vão gostar disso, essa noticia aumenta ainda mais a ira desse povo.

  2. Esse resultado vai servir de incentivo para os manifestantes de plantão aumentar ainda mais as manifestações pelo Brasil por causa de 20, 40 ou 40 centavos por aumento de passagem, entre outros motivos que nos brasileiros sabemos que tudo issio nao passa de interesses que nao comungam com o desejo de todos os brasileiro e se nao fosse assim esse não seria o resultado dessa pesquisa.

  3. Os movimentos de tudo: os que apoiam o governo Dilma e os opositores, os que vão pela causa sem pensar na política, os baderneiros e os bandidos.

  4. Com certeza,cara preta deve morar em outro país,que não o Brasil.Se ligue na história dos grandes protestos no mundo…Você já viu a grande maioria protestar alguma coisa?.Você se lembra quando o PT Partido dos mensaleiros estava na oposição,como eles gostavam de protestar,com invasões,quebra-quebra,greve e outras coisas mais…Se liga acomodada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *