Tempo de leitura: 2 minutos

Cartaz denuncia acusado de matar dentista em Ibicaraí (Foto Pimenta).
Cartaz denuncia acusado de matar dentista em Ibicaraí (Foto Pimenta).

Cartazes afixados em centros empresariais e repartições públicas do sul da Bahia são a mais nova arma da família de Cleidson Dias Cardoso na tentativa de ver, na prisão, o principal acusado pela morte do dentista. O rosto de Deyvid Dantas, o acusado, estampa o cartaz. Acima da imagem, em letras garrafais: PROCURADO.
A prisão preventiva de Deyvid foi decretada há sete meses, menos de uma semana após o assassinato do dentista na madrugada de oito de julho do ano passado, em Ibicaraí. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz André Britto, da comarca ibicaraiense.
Cleidson estava fora da cidade há algum tempo e retornou após ter se formado em odontologia. Uma discussão por causa de som alto teria levado Deyvid a tirar a vida do rapaz.
– Meu sobrinho foi morto por uma situação banal  – disse à época o advogado Luiz Augusto Cardoso em entrevista ao PIMENTA.
Cleidson levou quatro tiros ao chegar em casa. Socorrido, morreu no Hospital Municipal Arlete Magalhães, em Ibicaraí.
Assim que a polícia concluiu as investigações e chegou ao acusado de matar a tiros o dentista, houve a promessa de familiares de Deyvid Dantas de que ele iria se entregar, o que não ocorreu até hoje.
O cartaz solicita a quem tiver informações do paradeiro de Deyvid para que o denuncie às polícias militar e civil. Os telefones são o 190 e o 197.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *