Tempo de leitura: < 1 minuto

Dona Magnólia chora diante de perda após investimentos (Foto Daniel Thame).
Dona Magnólia chora diante de perda após investimentos (Foto Daniel Thame).

Um incêndio criminoso destruiu na madrugada de hoje (20) a floricultura que funciona nos fundos da imobiliária Paulo Luna, na Praça José Bastos, centro de Itabuna.
As chamadas destruíram todo o estoque de flores, reforçado para o Dia Internacional da Mulher, cartões festivos,  freezer, televisor e outros equipamentos. O prejuízo é calculado em 15 mil reais.
Magnolia Cavalcante, proprietária da floricultura que durante muitos anos funcionou na própria praça, está há 30 anos no negócio e não sabe como vai recomeçar: “perdi tudo, um dia antes do incêndio gastei três mil reais em flores. Como pode alguém fazer uma maldade dessas”.
Confira no Blog do Thame

4 respostas

  1. Isso é obra dos Nóias que se alastram por toda cidade. A Praça José Bastos e Simão Fiterman, estão a mercê desses vândalos e viciados em crack e todo tipo de droga, patrocinados por uma polícia inerte e o poder público paralítico. Até quando vamos assistir cenas como essas? Lamentável nossa cidade, estado e país!

  2. A PRAÇA JOSÉ BASTOS, HOJE, SÓ ESTÁ SERVINDO PARA ABRIGAR VICIADOS, CRIMINOSOS, VAGABUNDOS E SEM O QUE FAZER. ESTÃO UTILIZANDO A PRAÇA COMO MORADIA. É SÓ PASSAR PELO LOCAL PARA CONSTATAR O ABANDONO E O DESCASO DOS PODERES PÚBLICOS PARA COM ELA. QUANTO FALTA DE SENSIBILIDADE PARA COM TODOS NÓS, POBRES TRABALHADORES!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *