Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui debate propostas no sul da Bahia.
Rui debate propostas no sul da Bahia.

Pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário Rui Costa (PT) estará em Itabuna no próximo sábado (22). Vem para discutir com petistas e aliados propostas para o plano de governo da sua campanha.
O encontro começa às 9h, no salão nobre da AABB, no Bairro São Judas.
Além de Rui Costa, participam autoridades estaduais e regionais, dentre elas o vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD). O presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, também estará no encontro interno.

5 respostas

  1. Só os otários vão acreditar na continuidade dos projetos mentirosos de Wagner para votar em Rui Costa, no carlista de carteirinha Otto Alencar, em Geraldo Pinóquio Simões. Sai dessa Everaldo!!!!!!

  2. O plano de governo de Rui Costa não tem nenhum segredo…se resume a continuar a “LAMBANÇA” que é característico dos governos petistas…!

  3. Wagner faz avaliação do governo no ano de 2013 e fala sobre URV
    Foi um ano apertado, mas positivo com realização de obras
    A frente do governo da Bahia ha sete anos, pelo PT, Jaques Wagner faz avaliação positiva apesar de admitir as dificuldades encontradas: “foi um ano que tivemos problemas sério, por conta do abastecimento emr elação a seca ” ao mesmo tempo que considerou “duro” por conta do ponto de vista fiscal orçamentário foi um ano “apertado” mas de saldo positivo com a realização das obras de mais de 7km na região do interior, a construção de cinco novos hospitais e mais um sendo construído em Seabara. Em entrevista no Programa Balanço Geral nesta terça (17) Wagner ainda lembrou que o ano de 2013 foi importante, por conta da Arena Fonte Nova ter sido destacada pela FIFA na Copa das Confederações como o melhor estádio, e o sorteio da Copa do Mundo, em Sauípe, ter tido um bom desempenho, “ A Bahia se mostrou muito bem para o mundo”, destacou o Governador. URV – Em um primeiro julgamento foi consolidada decisão a favor garantido direito do funcionário, “ chamaremos o sindicato para conversar e pagar, mas, precismos aguardar a decisão do Poder Judiciário para ver se o funcionário do executivo também tem direito, caso saia a sentença do Supremo.” Segurança – O governador, disse que o problema não é uma questão na Bahia, mas de âmbito nacional com o aumento do tráfico trazendo a violência e homicídios, mas lembrou ainda o Programa Pacto Pela Vida realizado em conjuntos com o Ministério Publico, Policias Civil e Militar, em conjunto com outros órgãos par ao combate a criminalidade. Mobilidade Urbana – Entre as obras que foram concluídas, Wagner destacou a Via Expressa melhorando o tráfego nas principais vias de Salvador tendo uma grande contribuição para a mobilidade urbana, assim como vai ter o metrô. Eleições 2014 – “Não se escolhe adversário, vamos esperar para ver como as oposições se organizam. Temos Rui Costa escolhido para ser nosso candidato, Otto Alencar para o senado e até o mês de março fechamos a chapa com a escolha do vice”, finalizou.
    Compartilhe !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *