Tempo de leitura: < 1 minuto

policiacivilUma comissão pressiona o governo para que os aprovados no último concurso para delegado da Polícia Civil sejam logo convocados. Para isso, muniu-se de argumentos. Levantamento feito por esta comissão indica que 173 municípios baianos estão sem delegados. Destes, 23 estão localizados no sul da Bahia.
Conforme a comissão de aprovados no concurso, fazem parte desta lista na região municípios como Almadina, Camacan, Floresta Azul, Barra do Rocha e Itagibá. Em Itabuna, faltam titulares em três delegacias, segundo a comissão.
O último concurso da PC aprovou 195 candidatos. Pelas projeções do governo, a primeira convocação deve sair apenas em março – isto num cenário mais otimista. O governo atrasa as nomeações alegando falta de caixa, mas o grupo diz que o estado, por causa da Copa 2014, teria orçamento superior a R$ 1,2 bilhão para a segurança pública.

2 respostas

  1. Este é o governo da incompetência, se o que gastasse em propagandas fosse investido em segurança pública melhoraríamos e muito,culpa de quem o reelegeu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *