Tempo de leitura: < 1 minuto

lula620Do Blog do Josias
Num instante em que um grupo de petistas reúne coragem e argumentos para pedir-lhe que substitua Dilma Rousseff na urna eletrônica de 2014, Lula decidiu agir em sentido inverso. Em privado, voltou a desautorizar o coro do ‘volta, Lula’. Reafirmou seu apoio à presidente. Mencionou duas razões: 1) ela “tem direito de pleitear” a reeleição; 2) ela “tem todas as condições de ser reeleita.”
Lula se irritou com a retomada do assunto. No relato de um petista que diz ter testemunhado a irritação, o padrinho de Dilma ele classifica a pregação em favor do seu retorno como “uma burrice”. Para ele, em vez de perder tempo com tais “tolices”, o PT deveria se unir para ajudar Dilma a prevalecer no primeiro turno.
Na visão de Lula, os cultores do passado tendem a silenciar quando ele começar a percorrer o país pedindo votos para Dilma. Algo que planeja iniciar até o final de março.

5 respostas

  1. O horror dentro do horror,imagine que existem gente querendo o Lula lalau,esta gente quer quanto mais o horror melhor para o Brasil.
    Os donos do atual governo no Brasil,achincalhou o governo militar do nosso país e principalmente no que se referira a tortura.
    O marginal e bandido do governo venezuelano,Nicolás Maduro,vem impondo o
    terror na Venezuela,ninguém tem acesso ao rádio,televisão,jornais e internet.
    O maldito governo regimentou legião armada de sicário,jagunços igual o MST. Braço armado do governo a serviço do mal para humilhar,assassinar os cidadão que vão as ruas protestar contra a falta de liberdade e fome, violência e falta de perspectiva de vida aos venezuelano.
    Os manifestantes presos são torturados com requintes de monstruosidades
    iguais nos regimes nazistas e fascistas. Uma vítima teve um cano de fuzil
    dentro do ânus,num interrogatório num regimento militar.
    Estes marginais, mequetrefes e restos de lixo atômicos, são militares
    ou serja,bandidos fardados impondo o mesmo terror que é praticado em Cuba à sociedade venezuelana.
    Estes marginais de paramilitares a serviço do “governo” Nicolás maduro,assassinara uma bela mulher,que era miss venezuelana.
    O que eu quero dizer-lhes,que o governo brasileiro se cala com estas atrocidades e monstruosidade que ocorre na Venezuela e Cuba.
    O que mim faz pensar,que os seguidores destes que “governam” o Brasil
    não têm nenhuma sensibilidade e coração com a sociedade humana.
    Aqui no Brasil morre 75 pessoas por dia vítimas da violência dos traficantes e consumo de crack,a violência não têm controle no Brasil.
    Aqui se falta tudo,saúde,educação,transportes,em fim,se aproxima de uma
    cubanização ou um venezuelão.
    Um horror dentro do horror.

  2. Lula e Pizzolato – AMIGOS PARA SEMPRE.
    A foto comprova que a amizade entre Lula e Pizzolato vem de longa data. Pizzolato – um petralhinha de 2° escalão – desviou recursos do Banco do Brasil para alimentar o Mensalão. Natural que, sendo quem é, conseguisse desviar pra ele mesmo um dinheirinho suficiente para fugir para a Itália e, de passagem pela Espanha, comprar 3 imóveis de bom padrão num balneário de classe média alta. Coisa pouca. Isso é o que se sabe por enquanto.
    O que tem a ver isso com o fato dele ser amigo de longa data do Lula?
    Nada, claro. O Lula até diz que o mensalão não existiu.
    PIZZOLATO, EX-HOMEM DE CONFIANÇA DO “BARBA”, AGORA É DESCARTADO COMO LARANJA PODRE PELO PT E VIRA MAIS UM ARQUIVO-BOMBA!
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/pizzolato-ex-homem-de-confianca-do.html

  3. Tanto um como outro estamos bem.Os dois representam o desenvolvimento que esse país teve depois de está no fundo do poço por incompetentes do PDSB e sua turma.O momento é de Dilma!Lula fica para a próxima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *