shopping jequitiba
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  




AÇÃO SOCIAL

ACISO_Camuflagem

Fuzileiro camufla rosto de criança durante final de semana de ação social em Buerarema, onde parte da tropa do Exército está desde o último dia 14. No sábado e domingo (22 e 23), população teve acesso a serviços em saúde e oficinas de camuflagem e desenho para crianças. Houve também atendimento a animais, com vacinação antirrábica. As atividades servem para aproximar população e tropas.

5 respostas para “AÇÃO SOCIAL”

  • EU disse:

    Este militar não é um Fuzileiro Naval!!!

  • Sistemático disse:

    Em vez de esta retirando os falsos indios das invasões nas terras dos pequenos agricultores, ficam pintando caras de crianças! O povo de Buerarema quer é AÇAO contra os predadores das propriedades dos pequenos agricultores! Basta de tanta falta de AÇAO ! Muito em breve, do jeito que vai , Buerarema será uma cidade fantasma!

  • realidade disse:

    Vergonhoso para a nação brasileira,a pedido do forasteiro e incompetente governador da Bahia Sr Jacques Vagner ver O Exercito Brasileiro se prestar a fazer um papel tão ridículo e improdutivo como esse na nossa tão sofrida e injustiçada população de Buerarema.Como filho dessa terra sinto-me indignado e declaro meu repudio ao governo do PT.Não necessitamos de ações sociais nem migalhas desse governo inoperante (corte de cabelo,atendimento medico etc.),isso é hipocrisia.Também não somos palhaços para pintarem os nossos rostos, escondendo o nosso semblante dilacerado pelo estupro desse governo de retirar de cada cidadão bueraremense o que foi e é construído com seu trabalho honesto e com a verdadeira historia de sua vida.Queremos tão somente a verdade e a justiça.O Exercito Nacional tem de honrar no campo o simbolo da bandeira Nacional:Ordem,Justiça e Progresso.O PT já fez o desarme das pessoas honestas,resta tão somente se assim quiserem estabelecer o desarme dos falsos índios nas fazendas invadidas.Arsenal de guerra se o Exercito quiser,vai encontrar facilmente nas mãos desses bandidos.

  • eu amo itabuna disse:

    Que bonitinho!Pelo menos poupem as crianças.

  • Eribaldo disse:

    Vão pagar também aos comerciantes o prejuizo que estão tendo com a inadiplência? o povo sempre cumpriu com suas obrigações e agora se vê im potente para tal com o cãos que se instalou em nosso município. No momento que o governo não cumpre com suas obrigações, no caso presente, prender estes bandidos e devolver as terras aos seus legitimos donos, passa a ser cumplices de todos estes roubos e responsáveis pelos danos causados.

Deixe seu comentário