Tempo de leitura: < 1 minuto

Polícia chega e dá um fim no "trio elétrico" instalado no Posto Ipiranga (Foto Blog do Thame).
Polícia chega e dá um fim no “trio elétrico” instalado no Posto Ipiranga (Foto Blog do Thame).

Foi preciso a intervenção da Polícia Militar para dar fim no carnaval particular que um grupo de pouco mais de dez pessoas fazia em plena madrugada de segunda-feira (24) no Posto Ipiranga da Avenida Amélia Amado, no Alto Maron, em Itabuna. O posto está localizado em uma área residencial, mas nem isso fez com que a turminha do barulho respeitasse o sono – e o sossego – alheio.
A barulheira provocada pelo grupo só teve fim já no início da madrugada desta segunda (24), quando os policiais chegaram. Esta não é a primeira vez que a polícia militar dá uma passadinha no Posto Ipiranga, segundo moradores.

15 respostas

  1. A PM conduziu a DP para lavrar o TCO? Se levou eu pergunto: vai dar em que? Vivemos em um país de impunidade! Os infratores e criminosos deveriam realmente pagar pelas infrações ou crimes cometidos.
    Brasil de pão e circo. Falta educação, saúde e segurança, mas, não falta estádios de futebol!

  2. Tenho certeza de que, em virtude da ação policial, houvesse indícios de “abusos” por parte dos policiais, esta mesma foto e o título da matéria teriam outro enfoque, pois a sociedade é hipócrita e oportunista. Digo e repito: A sociedade de Itabuna não merece a polícia que tem…

  3. Apreensão do carro para retirada do som e multa pago em juízo.
    Notificação E multa ao dono do posto, responsável indireto.
    Prisão dos desocupados caso desacatem a autoridade.
    Simples e fácil, é só aplicar a sei para esses VAGABUNDOS!

  4. Já esta na hora da Câmara de Vereadores e Prefeitura promulgar a lei do silêncio com multa, que já acontece em Salvador e Feira de Santana (se não me engano esta em torno de R$ 1.000,00) e a qualquer hora não só a partir das 22:00… passou do limite é multa. Na periferia o barulho, principalmente nos fins de semana, começa às 05:00 da manhã e não tem hora para acabar. O problema é que: mesmo que a policia apareça, no outro dia a barulheira volta. Tem que multar.

  5. a policia faz a sua parte, o poder público cruz os braços.
    o dono do posto não se dar o respeito, ai é só esbornia, muito álcool,
    som alto, droga, prostituição e ia dúzia de quebrado, tirando onda de bacana.

  6. Seria bom se os fiscais da Prefeitura e SEFAZ fizessem uma fiscalização nos documentos de constituição ou alteração contratual,desse posto, arquivados na Junta Comercial e Receita Federal,pra verificar o objeto social deste empresa.Porque tenho certeza, que não consta atividades de baile,festas outras bagunças mais.

  7. Cadeia nesses desocupados e bagunceiros,se eles acham que não encomodam,manda eles ligar o som alto na porta dos pais,cambada de maus elementos,parabéns para a polícia,tem que apreender o som e multar o carro,o dono do posto deveria pagar multa também.

  8. É pra isso que serve polícia. Pra agir dentro da lei, sem precisar fazer uso de truculência.
    policiais são funcionários públicos e devem agir como tal, e não como seres trogloditas, arrogantes, apenas porque usam armas.
    A sociedade não apoia ações violentas e desnecessárias do aparelho policial. É preciso que fique claro isso.
    E quanto aos débeis mentais que adoram perturbar paz dos outros, leis que legitimem a apreensão dos equipamentos. Simples assim

  9. Esta matéria assim que veio ao nosso conhecimento,fiz meu análise e pela primeira vez não vi nenhum excesso pela intervenção policial.
    Só fiz acompanhar os comentários,mesmo porque,quem faz brilhar e enriquecer o pimenta na muqueca são os comentários e os mesmos são os olhos da sociedade.
    O que eu quero dizer-lhes,que o comentário de RICARDO SEIXAS,é o comentário dos comentários,para mim,é como se o mesmo fosse um jurado do programa Raul Gil. Eu não comento os comentários de José Messias.
    José Messias,nascido,em Bom jardim,Mimas Gerais. Compositor,cantor,
    escritor,músico,radialista,apresentador,produtor,jornalista critico,
    jurado musical. Está com quase 100 anos,exerce o ofício no SBT,programa de Raul Gil,nas tardes de sábados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *