Tempo de leitura: < 1 minuto

Vanessa Moreira disse que fará um diagnóstico e propor novos projetos (foto Walmir Rosário)
Vanessa Moreira disse que fará um diagnóstico e propor novos projetos (foto Walmir Rosário)

A assistente social Vanessa Moreira Magalhães Leite, filha do prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite (Vane), assumiu nesta terça-feira (25) o cargo de secretária de Assistência Social de Canavieiras. Ela substitui Demóstenes Chachá, que vinha respondendo pela pasta em caráter interino.
Antes de Chachá, a Assistência Social em Canavieiras estava sob os cuidados de um nome indicado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), que perdeu este e outros cargos no município após “flertar” com opositores do prefeito Almir Melo.
Por ironia do destino, para a Secretaria perdida por Ângela Sousa acabou indo a filha de um aliado da deputada.

13 respostas

  1. Isto é uma vergonha….
    Canavieiras já se compra tudo da Prefeitura em outras cidades segundo o GOGÔ MENTIRA DE MELO a cidade o comercio não tem documentação legal para participar de licitações..
    Depois a cidade não tem gente competente para exercer cargos deste nível…
    Isto é uma vergonha….
    Acontece senhor Prefeito sabemos que em troca deste cargo sua nora mulher do GULOSO seu filho foi exercer a profissão de dentista em Itabuna.
    Pensa que os outros são é idiota ALMIR MELLO

  2. O Vane é o dono da cocada preta,o mesmo foi vereador por dois mandados e ninguém ouvia falar que as portas se abrira para sua família.
    Agora o ex-joão ninguém,as portas se escancarou,quem era um naninha!
    Quem te viu quem te ver.
    Quem é que vai ser empregado de canavieiras na prefeitura de Itabuna,é o nepotismo cruzado.
    Aproveite infeliz que é só 4 anos,passa logo,mão esqueça que seu fim será igualzinho o de Azevedo,com uma agravante o roubo vai ser maior,a cocada vai ser cor de zebra.
    O Almir melo não faz nada sem retorno,por isso que o então presidente do Instituto de cacau da Bahia,o Sr.José Soares Pinheiro,não aceitou o Sr.
    Almir melo como vise-presidente do Instituto de cacau da Bahia.

  3. Bela manobra entre eles, aos alhos dos eleitores e da justiça, isso não é nepotismo…Digamos cooperativismo; Qual será o cargo q/ Vane vai oferecer a Almir???Abrão o olho elitores.”Não adianta abrir os olhos, e continuar olhando para o lado errado. Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo”

  4. Para conhecimento de todos, no troca troca, Veio para Canavieiras a filha de VANE vai para Itabuna a Nora de Almir Melo Dentista casada com o filho Secretario de Transporte e obras senhor Almir Junior mais conhecido O GULOSO, menino besta aprendeu cedo a arte da política, ele é aquele dos ônibus de Alagoinha quando diretor da AGERBA

  5. Oxente e vocês estão reclamando de que? Já ouviram falar naquele ditado que diz: O rio só corre pro mar? Então agora é a hora e a vez de Vane. Deixa ele um dia ele vai pagar tudo que esta recebendo. Porque neste mundo não existe nada de graça. E ele bem sabe pois se diz conhecedor do evangelho e nesse mesmo evangelho tem um versículo que diz: A quem muito foi dado muito será cobrado. Não estou falando de coisas licitas mais sim desses favores corruptos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *