Tempo de leitura: < 1 minuto

Após a 15ª rodada do Baianão, neste domingo (9), o torcedor conheceu o primeiro clube classificado para as semifinais da competição. Com o triunfo por 3 a 1 sobre a Catuense, fora de casa, o Vitória se garantiu na próxima fase e segue vivo na luta pelo bicampeonato.
O Leão foi aos 16 pontos ganhos na liderança do Grupo 2 e não pode mais ser alcançado pelo Galícia, terceiro colocado, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Serrano. O Granadeiro, porém, ainda briga pela segunda vaga do grupo com seus oito pontos. O adversário do Azulino será o Vitória da Conquista, que venceu a Juazeirense por 2 a 1 e foi aos 12 pontos na vice-liderança.
Já o Jacuipense, com quatro pontos, deu adeus as chances de classificação e jogará as duas próximas rodadas para cumprir tabela. O Leão Grená foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1. O Tricolor, por sua vez, foi aos 11 pontos, se isolou na liderança do Grupo 3 e ficou a apenas um ponto da vaga nas semi.
A briga pela segunda vaga do grupo do Esquadrão é que promete mais emoção nas últimas rodadas. Juazeirense e Catuense, ambos com cinco pontos, e o Serrano, com quatro, ainda lutam pela vaga. Informações da FBF.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *