Augusto estava em um bar quando foi morto (Reprodução álbum pessoal).

Augusto tinha apenas 18 anos (Reprodução).

Itabuna registrou neste final de semana uma tentativa de morte e dois homicídios. Às 3h da madrugada deste domingo (16), na Rua A, no Bairro Novo São Caetano, Augusto César Lemos Borba, de 18 anos, foi atingido por um tiro. O disparo atingiu a cabeça do jovem, que faleceu no local.

O amigo de Augusto César, Tássio Barbosa de Oliveira, 27 anos, sofreu três tiros nas costas, sendo encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), onde ficou internado.

A polícia investiga as circunstâncias dos crimes, ocorridos na porta de um bar onde os amigos, segundo informações, compravam bebida. Dois homens tomaram carteiras e objetos das vítimas e, na sequência, efetuaram quatro disparos. Augusto é filho de uma funcionária da Rádio Morena FM e enteado de um policial militar. Que o Senhor conforte Cicy Lemos e família.

DISCUSSÃO E MORTE EM ITAMARACÁ

Ontem à noite (15/3), por volta das 20h50min, Fábio Oliveira Barbosa, de 26 anos, foi morto a tiros por um homem até agora identificado apenas como sendo guarda municipal e também residente na Vila de Itamaracá. Os dois teriam discutido e Fábio acabou levando quatro tiros.