Tempo de leitura: 2 minutos

O ilheense Xandy garantiu a vitória do Ipiranga (Foto Álbum Pessoal).
O ilheense Xandy garantiu a vitória do Ipiranga (Foto Álbum Pessoal).

O Itabuna Esporte Clube começou mal a sua campanha pelo retorno à elite do futebol baiano. Há pouco, o Azulino perdeu, de virada, por 2 a 1, para o Ipiranga, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.
A equipe sul-baiana abriu o placar, bem no início do jogo. Cleiton balançou a rede de Jeférson com um minuto. A virada do Ipiranga começou a ser construída logo após o golpe azulino. Aos 14 minutos, Xandy deixou tudo igual.
O Ipiranga obteve a vitória no segundo tempo. E no finalzinho. Xandy fez o segundo do Ipiranga, aos 42 minutos da etapa final, decretando a derrota azulina. O Itabuna volta a jogar no próximo domingo (23), no Estádio Luiz Viana Filho, às 15h, contra o Leônico, que também perdeu na estreia, por 1 a 0, para o Jacobina. O Ipiranga enfrentará o Fluminense de Feira, no mesmo horário.
COLO-COLO DERROTA ATLÉTICO
Enquanto o Azulino estreou com derrota, o Colo-Colo se impôs diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Mário Pessoa. O Tigre Ilheense fez 2 a 0. Com três pontos e melhor saldo de gols que o Ipiranga, o time ilheense pode terminar a rodada como líder, a depender do resultado do embate entre Jequié x Flamengo de Guanambi, no Waldomiro Borges.
O próximo jogo será contra o Flamengo, no sudoeste baiano. O Atlético enfrentará o Jequié, no sábado (22).
Atualização às 19h – O Flamengo venceu o Jequié por 3 a 1 e, provisoriamente, lidera a Série B. A rodada será completada na quinta (20) com o jogo Ipitanga x Fluminense.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *