Jogador do Colo-Colo comemora gol diante do Atlético (Foto José Nazal).

Jogador do Colo-Colo comemora gol diante do Atlético (Foto José Nazal).

Os dois times sul-baianos que disputam a Série B do Baiano de Futebol voltam a campo neste domingo (23). O Itabuna buscará a primeira vitória no campeonato, enquanto o Colo-Colo mira a liderança do campeonato após estrear com triunfo.

O Azulino enfrentará o Leônico, no Estádio Luiz Viana Filho, às 16 horas deste domingo. Após perder por 2 a 1 para o Ipiranga, o técnico Gelson Fogazzi lançará time com três atacantes amanhã.

Fogazzi decidiu sacar o meia Thiago Gaúcho e escalar um terceiro atacante, Anderson. O Azulino ainda não poderá escalar o zagueiro Chicão, que ainda não foi regularizado. A previsão é de que o atleta estreie contra o Flu, no Itabunão, pela terceira rodada da Série B.

TIGRE DE OLHO NA LIDERANÇA

Já o Colo-Colo vive situação mais tranquila. Terceiro colocado ao final da primeira rodada da Série B, o Tigre Ilheense vai a Guanambi enfrentar o Flamengo, às 15h, no Estádio 2 de Julho.

O time bateu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, na estreia, e pode alcançar a liderança, caso derrote o Fla de Guanambi.

A segunda rodada será aberta hoje com o confronto entre Atlético x Jequié. Amanhã, haverá mais dois jogos: Jacobina x Ipitanga (15h) e Fluminense x Ipiranga (16h).