Tempo de leitura: < 1 minuto

Hotel itabunense é finalista em prêmio do Sebrae na edição estadual.
Hotel itabunense é finalista em prêmio do Sebrae.

Renata Lima | Agência Sebrae
A etapa nacional do Prêmio MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), que acontece nessa terça-feira, 25, em Brasília, terá a presença dos empresários Eduardo Fontes Neto e Josefina Vervloet, proprietários do Tarik Fontes Plaza Hotel.
Localizado em Itabuna, no sul do estado, o empreendimento foi o vencedor estadual da premiação na categoria Turismo.
O Tarik Fontes Plaza integra o seleto grupo de quatro hotéis baianos certificados pelo selo ISO 9001, pela excelência dos serviços ao consumidor, atendendo aos viajantes do segmento turismo de negócios.
Nessa etapa nacional, 23 estados concorrem ao prêmio. “Hoje, no setor de hotelaria, se você não investe em conhecimento, não chega a lugar nenhum”, afirma Eduardo.
”O exemplo de sucesso da Rede Tarik de hotéis é uma comprovação de que investimentos em capacitação e tecnologia são fundamentais para a competitividade e sucesso das empresas”, destaca a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo. “Merecidamente, eles concorrem na etapa nacional do MPE, cujos indicadores avaliados são excelência na prática de gestão, em conformidade com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ)”, completa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *