Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaqueline era professora do IFBA (Foto Álbum Pessoal).
Jaqueline era professora do IFBA (Foto Álbum Pessoal).

A professora Jaqueline Fontes faleceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (24) em um acidente próximo ao entroncamento da BR-101 com o município de Itajuípe, no trecho conhecido como Curva do Óleo.
A professora do IFBA estava em um GM Onix. O motorista perdeu o controle do carro de passeio e foi atingido por um caminhão F-4000. O Onix era dirigido pelo namorado de Jaqueline. O casal residia em Itapetinga e estava em viagem a Uruçuca para visitar familiares.
Tanto o namorado de Jaqueline, Hemerson Pedroso dos Santos, como o motorista do caminhão foram levados para o Hospital de Base de Itabuna com vários ferimentos. Todo o impacto da colisão foi no lado do carona do Onix, o que provocou a morte instantânea da professora.
Jaqueline era muito querida na região de Uruçuca, no sul da Bahia, e tinha entre suas amigas a prefeita do município, Fernanda Silva. “É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha amiga e ex-colega Jaqueline Fontes. Neste momento de dor e de irreparável perda, envio meus votos de pesar a toda família enlutada e a sua vasta legião de amigos”, disse ela por meio de sua assessoria. Atualizado às 18h48min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *