Tempo de leitura: < 1 minuto

Colo Colo vence em campo, mas pode perder nos tribunais (Foto José Nazal).
Colo Colo vence em campo, mas pode perder nos tribunais (Foto José Nazal).

O Colo-Colo pode perder seis pontos por, supostamente, escalar um jogador irregular na partida contra o Atlético de Alagoinhas, no início da Série B. Correia jogou a primeira divisão do Estadual Baiano pelo Feirense e foi expulso da partida contra o Juazeirense, no Joia da Princesa.
O atleta deveria cumprir a suspensão em competições organizadas pela Federação Baiana de Futebol (FBF), no entendimento de dirigentes do Jacobina. O clube analisa entrar com recurso contra o time ilheense, segundo o site Folha do Estado.
Caso a reclamação proceda, o Colo-Colo ficaria com 11 pontos (hoje é o líder, com 17, junto com Fla de Guanambi e Jacobina). Para ascender à primeira divisão neste ano, o Tigre Ilheense precisaria vencer os dois jogos restantes – um deles será disputado hoje contra o Ipitanga, às 15h – e torcer pela derrota dos seus adversários diretos.
Na última rodada, próximo domingo, o Fla enfrenta o Leônico, vice-lanterna da competição, enquanto o Jacobina terá pela frente o Jequié, no domingo, data em que o Colo-Colo vai a Feira de Santana enfrentar o Fluminense local.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *