Tempo de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato dialogo durante plenária em Salvador.
Pré-candidato dialogo durante plenária em Salvador.

O PSL deverá fechar aliança eleitoral com a senadora e pré-candidata ao governo baiano, Lídice da Mata (PSB), mas o pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa, em resposta a nota postada aqui, ontem, disse que apoiará Rui Costa (PT). “Meu partido sabe disso”, respondeu.
Thiago disse que a estratégia de campanha será traçada no apoio a Rui Costa e toda a chapa majoritária, o que também inclui a presidente Dilma Rousseff.
– Eu cresci no PT. Hoje não estou nesse partido, que é do meu coração, mas o compromisso com a Bahia e com o Brasil não tenho como abrir mão – completou.
Thiago realizou plenária, no final de semana, e reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vices e deputados em Salvador, quando disse ter alinhado a estratégia de campanha. O foco será as redes sociais, mas sem esquecer o “corpo a corpo”.
Do evento, participaram os prefeitos Antônio Magno (de Vera Cruz), Armando Neves (Conceição do Almeida), Ricardo Machado (Santo Amaro), Gilka Badaró (Itajuípe) e Wilson Monteiro (Central), além de ex-prefeitos como Moema Gramacho, de Lauro de Freitas. Os deputados Maurício Trindade e Geraldo Simões também prestigiaram a plenária.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *