Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui, Souto e Lídice (Fotomontagem A Tarde).
Rui, Souto e Lídice (Fotomontagem A Tarde).

A primeira pesquisa Ibope/Correio aponta ampla vantagem de Paulo Souto (DEM) a menos de um mês das convenções partidárias. Ele aparece com 42% das intenções de voto contra 11% de Lídice da Mata (PSB) e 9% de Rui Costa (PT). Da Luz (PRTB) atinge 2% e Marcos Mendes (PSOL) chega a 1%.
Brancos e nulos somam 19%. O percentual de indecisos atinge 16%.
O levantamento ouviu 1.008 baianos, no período de 15 a 19 deste mês, e foi registrado depois de feito, no dia 22. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00130/2014. A pesquisa foi encomendada pela Rede Bahia.
Souto atinge 13% na pesquisa espontânea. Rui Costa atinge 3%, menos que Wagner, 6%, que não pode mais ser candidato. Geddel Vieira Lima é pré-candidato ao Senado, mas é citado por 3% na modalidade espontânea para governador. Lídice atinge 1%. Espontaneamente, quase a metade dos eleitores (49%) ainda não sabe ou não quis informar em que votaria.
SENADO
A pesquisa para o Senado revela Geddel (PMDB) na frente. Ele tem 34%, enquanto Otto Alencar (PSD) aparece com 14%. Eliana Calmon (PSB) atinge 5%.  Hamilton Assis (PSOL) soma 2%.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *