Tempo de leitura: < 1 minuto

Provas para concurso da UFSB serão aplicadas neste domingo (Foto Gabriel Oliveira).
Provas para concurso da UFSB serão aplicadas neste domingo (Foto Gabriel Oliveira).

Serão aplicadas neste domingo (1º) as provas do concurso que preencherá vagas em cargos técnicos-administrativos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). O concurso será em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. São 9.948 candidatos disputando 92 vagas.
Chama a atenção a concorrência para o cargo de assistente em administração em Itabuna. São 12 vagas para o campus e nada menos que 4.750 candidatos. Dá média de 395,83 candidatos para cada vaga de assistente.
O segundo cargo mais concorrido é o de técnico em assuntos educacionais no campus itabunense. São 566 candidatos para 3 vagas. Ou seja, concorrência de 188,67 candidatos/vaga.
Outra grande concorrência também foi registrada para as 5 vagas de assistente em administração em Teixeira de Freitas. São 818 candidatos. Ou seja, 163,6 por vaga.
Clique e confira a concorrência por vaga e campi
O candidato deve estar atento e conferir, no site do concurso, as orientações para a prova. A orientação é para que chegue com antecedência ao local da prova. O resultado está previsto para ser divulgado até dia 30 de junho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *