Tempo de leitura: < 1 minuto

UFSB oferece 720 vagas neste Sisu de meio de ano (Foto Pimenta).
UFSB oferece 720 vagas neste Sisu de meio de ano (Foto Pimenta).

As inscrições na edição de meio de ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam nesta quarta (4), às 23h59min, mas já supera a marca de um milhão de inscritos. Há pouco, o Ministério da Educação (MEC) informou que 1.009.986 estudantes se inscreveram.
O Sisu de meio de ano oferece total de 51.412 vagas em 1.447 cursos de 67 instituições federais e estaduais de níveis superior e médio técnico.
CLIQUE PARA INSCRIÇÃO NO SISU
Para concorrer às vagas, o estudante precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e não ter zerado a prova de redação.
O candidato pode optar pela inscrição em até dois cursos. O resultado da chamada está previsto para a sexta (6). As matrículas para os aprovados serão de 9 a 13 de junho.
O sistema oferece mais de 2,6 mil vagas na Bahia, sendo 720 delas na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), que terá aula inaugural em setembro e campi em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. O estudante deve procurar as opções no federal sul baiana usando o nome, município ou a sigla Ufesba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *