Tempo de leitura: < 1 minuto

Após protesto em maio, moradores voltam a interditar acesso ao bairro (Foto Pimenta).
Após protesto em maio, moradores voltam a interditar acesso ao bairro (Foto Pimenta).

Um protesto iniciado por volta das 15h de ontem (10) deixa os moradores dos bairros Ferradas e Nova Ferradas sem ônibus. A manifestação também atinge os moradores da vila rural Roça do Povo.
Até agora, os moradores da região retiveram 12 ônibus. Desde ontem, eles exigem a presença do prefeito Claudevane Leite ou de um representante do governo para que negociem melhorias na área do Cajueiro, em Nova Ferradas.
Quando a manifestação começou, ontem, quatro veículos ficaram retidos. Hoje, os moradores decidiram descer até a região da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na BR-415, e reter também os ônibus da São Miguel e Expresso Cachoeira que fazem linha para os dois bairros e, ainda, para a Roça do Povo.
INTERDIÇÃO DA BR-415
Os moradores de Nova Ferradas exigem melhoria nas vias da região do Cajueiro e, ainda, serviços de esgotamento sanitário. “Até agora ninguém apareceu para conversar conosco. Será que o governo não tem líder?”, questiona um dos manifestantes.
Apenas agentes de trânsito e de fiscalização de transportes do município estão no local. “Não podemos fazer nada”, disse um dos agentes ao PIMENTA. Os moradores não descartam bloquear a BR-415.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *