Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerente do Hiper do São Caetano sorteia primeiro carro da promoção.
Gerente do Hiper do São Caetano sorteia primeiro carro da promoção.

Maria Elisabete Teixeira Soares, do Conceição, em Itabuna, faturou o primeiro dos três VW Gol 0KM da campanha Goleada de Prêmios, da Rede de Supermercados Itão, em sorteio realizado ontem (11), no Hiper do São Caetano.
A promoção vai até dia 17 de julho, segundo Rodinei Marikson, gerente do Hiper Itão São Caetano, e envolve as lojas de Itabuna e Ilhéus. Serão sorteados mais dois VW Gol, dias 3 e 17 de julho, e 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um.
Ele ainda ressalta o interesse cada vez maior dos clientes pelas campanhas. “Os clientes veem a transparência das campanhas e o impacto de cada uma delas, que são as mais valiosas do Sul da Bahia”, afirma.
“O Itão tem 50 anos de história e essa é mais uma forma de premiar nossos clientes”, assinala o gerente de compras do Itão, Iran Lima. A campanha oferece mais de R$ 110 mil em prêmios.
A cliente Sílvia Maria Almeida assistiu ao sorteio, após depositar cinco cupons. “Sou cliente desta loja do São Caetano desde quando foi inaugurada, mas é a primeira vez que venho acompanhar o sorteio”. Sílvia espera levar um dos próximos carros a serem sorteados. Os veículos serão entregues no dia 23 de julho. Confira vídeo do sorteio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *