Tempo de leitura: < 1 minuto

Com o PRB indo de Souto, Vane tem um pepino nas mãos para descascar..
Com o PRB indo de Souto, Vane tem um pepino nas mãos para descascar..

O deputado federal Márcio Marinho (PRB) anunciou hoje que o seu partido apoiará o candidato do DEM ao governo baiano, Paulo Souto. Segundo ele, a decisão foi tomada após consulta às principais lideranças dos republicanos no interior e na capital do estado.
A decisão tomada por Marinho e pelo PRB contraria o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, para quem a melhor decisão seria apoiar o candidato petista, Rui Costa.
Vane deve anunciar nos próximos dias qual será o seu posicionamento na campanha eleitoral estadual, mas a tendência é de que mantenha o apoio a Márcio Marinho, mas fique neutro na disputa ao governo baiano.
Marinho e lideranças do partido estarão, amanhã, na convenção que sacramentará Souto o candidato do DEM.
VALDEMIRO APRESSOU O PRB
A posição tomada pelo PRB baiano pouco tem a ver com cálculo eleitoral. A reaproximação com o carlismo tem a ver com a ameaça de o Bispo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Valdemiro estava disposto a jogar alto, financeiramente falando, na campanha de Souto, numa tentativa de aumentar os tentáculos da sua igreja na Bahia, mas no campo político e das comunicações (relembre aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *