Tempo de leitura: < 1 minuto

A semana do projeto Improviso, Oxente! segue abordando assuntos relacionados ao tema geral “Mobilização Popular”. Na noite de hoje (23), as discussões serão em torno da “Mobilização Cultural”. Antecedendo os debates, às 18h30min será apresentado o musical Auto do Boi da Cara Preta, da Cia. Boi da Cara Preta.
A iniciativa se dá na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI), na Avenida Soares Lopes, em parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), que emitirá certificados de participação. A entrada para o espetáculo e debate é gratuita.
O Improviso, Oxente! da noite de hoje recebe o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Pawlo Cidade, e o diretor de territorialização da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), Sandro Magalhães. A mediação ficará a cargo da professora decana do Centro de Formação em Comunicação e Artes da UFSB, Hebe Alves.
Quem não puder comparecer ao espaço cultural, poderá acompanhar as discussões ao vivo pela internet, com transmissão realizada pelo Instituto Nossa Ilhéus, no blog www.teatropopulardeilheus.blogspot.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *