Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio
 

prefeito de itagimirim foi assassinado por dois homens ainda não identificados. Foto/Blogdoanderson
prefeito de itagimirim foi assassinado por dois homens ainda não identificados. Foto Urbino Brito/Nossa Cara

A Polícia de Itagimirim investiga se a morte do prefeito do município, (PMDB), 51 anos, foi provocada por uma dívida com ciganos. Segundo a Coordenadora da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Valéria Fonseca, a suspeita surgiu a partir de um boato entre moradores do município.
A esposa da vítima ainda deve prestar depoimento ao delegado da cidade, José Hermano, para esclarecer a suspeita. “A esposa deve ter conhecimento dessa dívida, caso ela realmente existiu”, declarou a coordenadora Valéria Fonseca.
O delegado de Itagimirim já ouviu testemunhas do crime e o primo da vítima, que acompanhava o prefeito em um bar no momento do crime. Segundo Valéria, ele desmentiu a versão inicial do homicídio, que apontava dois envolvidos no caso: “Ele disse que um homem encapuzado desceu de uma motocicleta com dois revólveres e disparou. Ele era o único ocupante do veículo”, relata.
O acusado pelo crime, que aconteceu na última terça-feira (29), ainda não foi encontrado. O delegado José Hermano ainda deve ouvir policiais militares que estavam fazendo ronda no momento do crime, incluindo o PM que prestou socorro ao prefeito.
 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *