Tempo de leitura: < 1 minuto

Israel explica aliança do PCdoB com Jabes.
O corpo do procurador federal e professor Israel Nunes está sendo velado na Loja Maçônica Vigilância e Resistência, na Avenida Itabuna, em Ilhéus. Israel faleceu na noite desta sexta-feira (1º), depois de lutar por muitos anos contra um tipo raro de cirrose hepática.
Israel será sepultado logo mais, às 16 horas, no Cemitério da Vitória. O procurador, que durante algum tempo publicou artigos em um blog pessoal e teve vários textos divulgados aqui no PIMENTA, era conhecido pela defesa dos interesses coletivos.
Em 2012, Israel Nunes teve seu nome cogitado para disputar a sucessão municipal em Ilhéus. No entanto, seu partido, o PCdoB, optou por apoiar a eleição do atual prefeito Jabes Ribeiro.
Entre os muitos amigos de Israel Nunes, está o blogueiro Emílio Gusmão, que divulgou um último pedido feito a ele pelo procurador. Ao amigo, Israel, que era ateu, pediu que não fizessem manifestações religiosas em sua despedida.

Uma resposta

  1. Rodrigo quem é voce para saber o que os moribundos pensam antes de morrer .de que adiantaria clemencia . vc ateu ou teista vai morrer acreditando ou nao pois digo um homem da estrutura e sabedoria iguais a do Sn Israel Nunes acho dificil de encontrar ele è daqueles que nascem 1 a cada 2015 e 2015 anos .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *