Tempo de leitura: 2 minutos

Dilma com Manuel Ferreira, da Assembleia de Deus.
Dilma com Manuel Ferreira, da Assembleia de Deus.

A uma plateia de cerca de cinco mil evangélicos – maioria formada por mulheres –, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (8) que precisa do voto do “povo e da graça de Deus”. A candidata à reeleição pelo PT participou do Congresso Nacional de Mulheres da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo.
“Acredito naqueles que creem, acredito no poder da oração. Espero que ao voltarem para suas casas, não se esqueçam de orar por mim. Preciso do voto do povo e da graça de Deus”, disse a presidente.
Ao destacar ações de seu governo, Dilma afirmou que a gestão do PT tem em comum com os evangélicos “a dedicação àqueles que mais precisam”. A presidente mencionou que 22 milhões de pessoas saíram da extrema pobreza. “Apoiamos a busca ativa. Vocês, evangélicos, fazem isso também e encontram essas pessoas durante a evangelização que fazem”, disse.
Dilma acrescentou que, por meio de parcerias entre o governo e entidades civis, inclusive igrejas, esse tipo de benefício pode chegar de forma mais rápida à população. “Há que ter a humildade política de reconhecer o trabalho de vocês, onde exercem a evangelização. Se nos unirmos, chegamos mais rápido”, afirmou.
O presidente vitalício da Igreja, bispo Manuel Ferreira, aplaudiu a fala de Dilma. “Nunca ouvi antes um presidente reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus. Nem mesmo Lula, meu amigo, que reconhece, mas nunca falou”, salientou. Com Correio Braziliense e Brasil 247.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *