Tempo de leitura: < 1 minuto

Aécio muda data de visita a Itabuna (Foto Orlando Brito/D. do Poder).
Aécio muda data de visita (Foto Orlando Brito/D. do Poder).

Após divulgação de duas datas da visita de Aécio Neves (PSDB) a Itabuna, o comando da campanha no estado bateu martelo e informou que o presidenciável virá não mais dia 16. Aécio desembarcará em Ilhéus no dia 23, de onde segue para evento em Itabuna, a partir das 15 horas.
Amanhã, às 15h, o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, vem a Itabuna fazer campanha. Ele tenta retornar à Câmara Federal. Na agenda, concederá coletiva na qual vai tratar, dentre outros assuntos, da vinda do candidato a presidente da República.
Maria Alice Pereira, do comando do DEM em Itabuna, disse ao PIMENTA que Aécio estará em Salvador, no dia 23, para lançar o “Nordeste Forte”, delineado pela equipe do prefeito de Salvador, ACM Neto,e  colaboradores.
O evento na capital baiana será pela manhã. Logo após, embarca para Itabuna. A previsão é de que, pelo menos, 20 mil pessoas participem das atividades da campanha em Itabuna, juntando caravanas de outras cidades do sul, sudoeste e extremo-sul do Estado. Claro, se não houver nova mudança de agenda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *