Tempo de leitura: < 1 minuto

Pixel comanda oficina.
Pixel comanda oficina.

O VJ Pixel ministrará oficina de mapeamento de vídeo na Tenta Teatro Popular, em Ilhéus, de 26 a 29 de agosto, das 18h às 22h. Pixel é pesquisador multimídia e diretor do MemeLab. A oficina terá como público alvo técnicos, artistas, profissionais ou estudantes das áreas de audiovisual e artes visuais. A cada noite, serão ofertadas vinte vagas e todo material produzido nas oficinas será compartilhado no site www.memelab.com.br/videomapping.
O mapeamento de vídeo é uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, tais como estruturas de grandes dimensões, fachadas de edifícios e estátuas (cuja projeção pode ser feita a 360º).
O projeto “Oficinas de Vídeo Mapping” tem o apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, contemplado por meio do edital de Artes Visuais, lançado em 2012 pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult). Além da Bahia, o projeto já foi realizado nos estados do Pará, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará e teve a sua 9ª edição premiada pela Rede Nacional Funarte de Artes Visuais.
Confira mais aqui

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *