Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui Costa, à esquerda, obtém apoio da Assembleia de Deus na Bahia (Foto Divulgação).
Rui Costa, à esquerda, obtém apoio da Assembleia de Deus na Bahia (Foto Divulgação).

O candidato ao governo baiano pelo PT, Rui Costa, disse ter obtido o apoio do presidente da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus na Bahia (Conframadeb), pastor Israel Ferreira.  A entidade congrega mais de mil templos no estado.
O apoio, conforme a assessoria do candidato, foi anunciado durante visita à sede da Assembleia de Deus de Salvador. Rui estava acompanhado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Otto Alencar (PSD).
Rui conversou com o pastor Israel sobre parcerias para programas de redução da violência e recuperação de dependentes químicos. “[Pastor Israel] confirmou que caminhará ao lado da chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais e, depois de discorrer sobre os projetos sociais de apoio a dependentes químicos que a igreja realiza, abençoou os candidatos”, disse o petista. “A parceria começa agora”, afirmou o pastor
– Quero fazer muitas parcerias com quem já tem atua na recuperação de dependentes químicos, porque entendo que este  trabalho deve ser feito por quem tem  vocação. E podem estar certos de que, para mim, cabe ao Estado respeitar todas as religiões – disse. No estado, são 250 casas-abrigo de apoio a dependentes químicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *