Tempo de leitura: < 1 minuto

Renata Campos recebe condolências do deputado e candidato Rui Costa.
Renata Campos recebe condolências do deputado e candidato Rui Costa.

Os três principais candidatos ao governo baiano serão entrevistados pela Rede Bahia (emissoras afiliadas à Rede Globo no estado) no BA-TV. A série será aberta nesta segunda (18) com o candidato do PT, Rui Costa, às 19h15min.
Desconhecido da grande maioria do eleitorado baiano, o petista terá o desafio de passar bem as suas propostas e, eventualmente, fazer a defesa do legado do seu criador, Jaques Wagner, governo do qual foi secretário de Relações Institucionais e da Casa Civil. De Wagner, recebeu o apelido de “Pai da Mobilidade”, além de elogios de do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.
EDUARDO CAMPOS
Ontem, Rui esteve em Recife para as homenagens e despedida ao ex-governador e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, enterrado na capital pernambucana, após desastre aéreo do qual ele e mais seis pessoas foram vítimas. Rui esteve com a viúva de presidenciável, Renata Campos. Além dele, participaram das homenagens o candidato a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Otto Alencar (PSD).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *