Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui e Almir se cumprimentam em carreata.
Rui e Almir se cumprimentam em carreata.

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), foi um dos destaques da carreata do candidato ao governo pelo PT, Rui Costa, no sul da Bahia, ontem (21). Apesar do PMDB estar na coligação de Paulo Souto (DEM), Almir reafirmou seu apoio à eleição de Rui.
– Devemos lembrar dos benefícios que o governo estadual já trouxe para nossa região, a exemplo do asfaltamento e recuperação de várias rodovias e a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia. Tive acesso ao plano de governo de Rui logo que foi formulado e consta um empenho específico para com a região cacaueira e, digo mais, com a nossa cidade – disse Almir.
Rui agradeceu o prefeito peemedebista pelo esforço para beneficiar Canavieiras com obras. Na próxima semana, segundo Almir, o governo estadual iniciará o asfaltamento das avenidas Assis Gonçalves, Enelzita Matos e Osmário Batista.
O ex-secretário da Casa Civil também informou a Almir que o Derba já autorizou o reinício das obras de recuperação da BA-270, que liga Canavieiras e Santa Luzia à BR-101. “A rodovia é de grande importância para a economia de Canavieiras, tanto no que se refere ao turismo, quanto à circulação de mercadorias produzidas na região”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *